( dia seguinte - quebra de tempo )
Aleluia, um dia de descanso. Os meus dias não têm tido assim tanto trabalho, o que me tem desgastado foi o meu psicológico confuso. Sobre ontem à noite com o Leo, foi um dos melhores one night stands que já tive.
Acordei com uma luz muito forte na minha cara.
Logo em seguida tirei o carregador do celular da tomada e fui ver as horas: 2 da tarde, enfim, ao menos tinha dormido bem.
Logo em seguida fui ver as notificações.
(INSIDE CAMILLE'S PHONE)
(3 MENSAGENS NOVAS - WHATSAAP)
Leo Maneskin: Dormiu bem senhorita Camille?
te amo <3
Damiano... : Vem ter às 8 ao meu quarto, precisamos de falar.
----------------------------------------------------------
Tinha 3 mensagens novas de 2 conversas. Uma era do Leo, nossa, como ele é carinhoso e preocupado, é uma das principais qualidades dele. Outra, era do Damiano...
Pensava que o já tinha bloqueado, mas estava errada. A mensagem dizia para eu ir ter ao quarto dele às 8 da noite. Fiquei muito atoa, porque podia ser uma coisa da banda ou um dos nossos "assuntos pessoais".
Passei o resto da tarde cuidando de mim mesma, já não tinha um momento desses desde que os participantes da Eurovision chegaram ao hotel.
Depois abri o Spotify no portátil e deixei um bom jazz tocar por umas 2 horas enquanto eu arrumava meu quarto e organizava meu trabalho. Quando acabei tudo, liguei a televisão e pus um filme bem romântico para ver, mas acabei dormindo quando chegou no meio. Depois de algumas horas dormindo, acordei e olhei para o celular, já eram quase 7 da noite. No mesmo momento sinto ele vibrar, e fui ver quem era que me estava ligando, e era a Ariana
(CALL)
(Ariana): Alô Camille! Tudo bem?
(Camille): Olá! Sim e contigo?
(Ariana): Também estou bem... Então aqui eu e o pessoal da equipe vamos jantar a um restaurante aqui em Roterdão às 8 e meia da noite, quer vir com a gente?
(Camille): Pode ser, eu tenho de ir falar com uma pessoa ás 8, mas penso que não me atraso.
(Ariana): Eu, o Michele, o Nick, a Chantal e o Leo te esperamos na saída do hotel ok?
(Camille): Combinado! Até logo!
(Ariana): Arrivederci!
(END OF THE CALL)
A Ariana me convidou para ir jantar com o pessoal às 8 e meia da noite. E eu aceitei, mas antes, tinha de ir falar com o Damiano à hora combinada.
Vesti os meus calções de alfaiataria pretos, minha camisa de botões e as icónicas Dr.Martens, e saí do meu quarto.
Quando chegou a hora combinada, bati na porta do quarto do Damiano, o 411.
(Damiano): Sempre veio não é mesmo? Pode entrar, se quiser.
(Camille): Enfim, que remédio né?
(Damiano): Então vamos ao que interessa ... Ontem, você e o Leo...
(Camille): sim...
(Damiano): tiveram alguma coisa?
(Camille): Não estou entendendo
(Damiano): tipo... foi para a cama com ele?
(Camille): Sim, eu ontem fui para a cama com ele, porquê, tem algum problema?
(Damiano): Vc não vai continuar transando com meu melhor amigo certo?
(Camille): Se eu quiser sim, a escolha é minha.
(Damiano): Ok, faz o que quiser, mas eu sei que ainda não me esqueceu...- e me beija.
(Camille): talvez eu tou demasiado ocupada sendo sua para me apaixonar por alguém novo.
(Damiano): me too...
Depois sinto o Damiano me jogar contra a cama dele e começar a aprofundar o beijo ao mesmo tempo que desabotoava os botões da minha camisa, e em seguida eu fui tirando aos poucos a bermuda dele.
Depois as coisas evoluíram e pronto, deu no que deu.
Ele até tem uma forma de beijar diferente de todos os outros. Quando eu estava encostada ao peito dele, olho para o relógio que tinha em cima da mesa: meu deus, já era quase 8 e meia!
(Camille): Dam, desculpa, só que eu combinei com o pessoal da equipe ir jantar fora agora, preciso mesmo de ir.
(Damiano): Sem problema, Fiore.
(Camille): Translate it, please.
(Damiano): É flor em italiano.
Senti o Damiano percorrer o seu olhar pelas minhas curvas enquanto me voltava a vestir. Fui a correr para o elevador, que finalmente já estava arranjado.
Quando cheguei lá vi já na saída eles me esperando.
(Leo): Finalmente a senhorita Camille chegou!
(Camille): Me desculpem, estive ocupada. Estou bem?
(Chantal): Tá linda! Tá é com o cabelo um pouco bagunçado e o batom um pouco borrado.
(Camille): Eu sei. Eu tive ....... trocando de roupa!
(Chantal): Deixa só eu limpar esse batom borrado e passar outro...
(Michele): Chantal, vc nunca consegue largar o trabalho nem por um segundo né?
(Chantal): Sim, não consigo mesmo hahaha.
(Ariana): É melhor irmos andando, não acham?
(Leo): Sim!
(Chantal): Pronto, já acabei de arranjar a Camille, agora sim podemos ir!
Depois de 30 minutos de carro, chegamos a um restaurante que tinha muitas indicações positivas no TripAdvisor.
Foi tudo muito divertido, quase que íamos nos perdendo pelas ruas de Roterdão. Estive quase o tempo todo junto do Leo, apesar do meu pensamento ainda estar no momento que tinha vivido uns minutos antes com o Damiano.
Eu realmente não sei explicar, porque o Leo tem um lado super fofo e carinhoso, e o Dam é tão....não sei, único.
Agora eu tenho um problema maior: sou a senhorita para o Leo, e a Fiore para o Damiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl - Damiano David
Fanfiction" ʜᴏᴡ ʙᴀᴅ ᴄᴀɴ ᴀ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟ ɢᴇᴛ? " ( concluída!) Roterdão, Eurovision 2021! Minha estreia como personal assistant em um evento tão importante, nem imaginam o quanto eu lutei para chegar aqui! Ao início eu tinha meu trabalho acima de qualquer coisa...