(3 DIAS DEPOIS - quebra de tempo)
Novamente, acordei, achando que estava super atrasada, mas no fim das contas ainda eram 7 da manhã.
Enquanto esperava a água do box aquecer, tive preparando meu outfit, que hoje seria bem formal, porque iria conhecer "meu país de estimação".
Quando saí do box, vesti o meu roupão branco e enrolei meu cabelo em uma toalha da mesma cor, e fiquei pensando
"Quem raios são os Måneskin?"
. É claro que se eu fosse minimamente inteligente tinha pesquisado no Google, mas preferi ter uma primeira impressão na hora
Sequei e alisei meu cabelo, fiz uma maquiagem simples enquanto ouvia um pouco de jazz. Depois vesti meu blazer preto e minha bermuda também preta, com apenas um top de renda branco por dentro, e para finalizar minhas Dr.Martens, que tive anos a poupar para as comprar e finalmente tinha conseguido ter!
Saí do quarto, com os batimentos cardíacos um pouco acelarados, e muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido um cargo tão importante.
Chego à receção, e vejo a Ursula e o Will sentados em um sofá da entrada me esperando. O hotel já ia ficando aos poucos ocupado pelos participantes da Eurovision.
(Ursula): Camille tem calma, eles ainda não chegaram!
(Will): É verdade, parece que houve algum problema de trânsito.
(Camille): Enfim... A minha roupa está boa?
(Ursula): Tá linda!
(Will): Concordo com a Lola.
(Camille): Obrigada pessoal! Mas continuando vocês sabem a que horas é que eles chegam?
(Will): Ninguém sabe...
(Ursula): Bora ir tomar uma bebida ao bar?
(Camille): Pode ser
Fomos tomar um café ao bar da receção, que por estas horas ainda estava deserto. Quando acabamos, a Zoe nos avisou que quando chegasse o "nosso país", eles iriam ter connosco.
Vi muitos carros pararem à frente da entrada do hotel com os participantes, cada carro tinha a bandeira de cada país concorrente. Os Big Five vieram por último, o que fez eu, a Lola (Ursula) e o Will apanharmos uma grande SECA.
O penúltimo carro vinha com a bandeira da Itália, então já sabia que eles iriam me encontrar pelo facto de cada personal assistant estar devidamente sinalizado como tal.
Enquanto estava de costas para a entrada senti alguém me tocar 3 vezes, aí eu olhei para trás e vi um homem alto, ligeiramente atraente e simpático me perguntar:
- Desculpe pelo incómodo, mas você é a personal assistant da Itália certo?
- Sou sim! Porquê a pergunta?
- Desculpe, ainda não me apresentei. Damiano, Damiano David, o vocalista dos Måneskin, e estes são os membros da banda - apontou para cada um dos membros - os loirinhos são a Victoria e o Thomas e o que tem cabelo comprido é o Ethan. E seu nome é...
- Camille, Camille Bennet.- cumprimentei o Damiano educadamente com um beijo e fiz o mesmo com os restantes.
Victoria conversou bastante comigo, é uma pessoa bastante engraçada e bem humorada. Já Thomas e Ethan são um pouco tímidos.
(Victoria): Camille, consegues nos fazer uma mini tour pelo hotel?
(Camille): É claro, eu já estou hospedada aqui há 2 semanas, já conheço bem o local.
Mostrei-lhes uma grande parte do hotel, e depois de irmos almoçar a um dos restaurantes do hotel, a Victoria me chamou para tirar uma foto com ela.
(Victoria): Qual é o teu instagram?
(Camille): camillebennet_. E o seu?
(Victoria): É vicdeangelis .
(Camille): Ok!
Logo recebo uma notificação a dizer: "vicdeangelis começou a seguir você" "vicdeangelis mencionou você na sua história".
Pronto, já tinha feito uma amizade nova. Também tenho tido conversas muito interessantes com o Ethan e o Thomas, enquanto o Damiano não falou muito comigo, ele só me dá uns sorrisos discretos às vezes.
(Camille): Bem pessoal, às 4 da tarde vocês têm um ensaio já no arena Roterdam Ahoy, e depois têm probabilidade de ter algumas entrevistas.
(Ethan): Às tuas ordens, Camille.
(Camille): Quero vocês todos na receção do hotel às 3 e meia à minha espera. Depois conseguimos ir tranquilamente para a arena. Combinado?
(Måneskin): Combinado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl - Damiano David
Fanfiction" ʜᴏᴡ ʙᴀᴅ ᴄᴀɴ ᴀ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟ ɢᴇᴛ? " ( concluída!) Roterdão, Eurovision 2021! Minha estreia como personal assistant em um evento tão importante, nem imaginam o quanto eu lutei para chegar aqui! Ao início eu tinha meu trabalho acima de qualquer coisa...