too close

269 23 0
                                    

Acordei, com um peso enorme na cabeça e com uma imensa vontade do vomitar. Não me lembrava de absolutamente nada do que tinha acontecido na noite anterior, então estava bastante confusa. Fui ver as horas, e já eram 11 da manhã, e eu precisava de estar presente com todos os outros membros do staff na sede do Rock in Rio, para mais uma daquelas reuniões. Não sei como mas em 45 minutos consegui tomar um banho, secar o cabelo e me vestir, para depois ir a correr apanhar a van, antes que ela saísse do hotel. Quando entrei lá dentro, parece que todos os outros também estavam com uma ressaca, e até que me senti menos mal por não ter sido a única. Aquele jantar tinha deixado todos levemente alcoolizados, literalmente.

Chegamos lá, e pronto, a sala estava entupida de gente, mas pelo menos dessa vez tinha ar condicionado. Mais regras, mais regras, cuidados e bla bla bla: são assim que essas reuniões costumam ser. O meu corpo estava sentado em uma daquelas cadeiras confortáveis, mas a minha alma ainda estava a dormir no quarto de hotel. E continuava a questionar a mim mesma o que teria acontecido naquela maldita noite, porque eu naquela altura só tinha uma leve memória de estar falando com o Damiano na receção do hotel.
Quando fui ver as notificações do celular, vi que tinha 4 chamadas perdidas do Leo, ele claramente estava preocupado comigo. Depois de sair da reunião, devolvi a chamada, e tudo acabou por se resolver.
Normalmente, depois das reuniões nós costumamos ir beber alguma coisa, mas naquele dia estávamos tão desgastados que fomos diretos para o hotel. Cheguei ao meu quarto, e tanto eu como a Mel fomos tentar descansar um pouco.
A minha cabeça continuava com imensas dúvidas do que tinha acontecido naquela noite, e para tentar me aliviar um pouco, saí e bati à porta do quarto do Lucca, um dos únicos que não tinha bebido muito naquela noite.

(Lucca): Heyy.

(Camille): Posso entrar?

(Lucca): É claro! Só ignora a Amy e a Martina, elas estão dormindo.

Nos sentamos na mesa de trabalho deles, que estava ainda mais cheia de papéis do que a minha, até porque os managers têm muito mais trabalhos do que os personal assistants.

(Lucca): Então... o que aconteceu?

(Camille): Nada, eu só queria te perguntar uma coisa. O que eu fiz ontem à noite?

(Lucca): Well... - disse ele, rindo.

(Camille): Lucca, eu tou falando sério. Eu não me lembro de quase nada.

(Lucca): Então... qual das coisas que vc quer saber?

(Camille): Tudo, de preferência.

(Lucca): Então... vc e o Damiano se encheram de vinho no restaurante, depois foram para o pub aqui do hotel e beberam ainda mais.... Me lembro que vi vc e ele deitados no sofá da receção, rindo, sem nenhuma razão. E a seguir, o Ethan disse que ia levar vc até ao seu quarto, mas o Damiano não deixou.

(Camille): É só isso?

(Lucca): Bem... eu depois vim com a Martina e a Amy para o quarto, mas uma malta ainda ficou na receção sem ser vc e ele.

(Camille): Quem, precisamente?

(Lucca): Não tenho a certeza, mas... acho que o Jack ficou lá falando com a Victoria e o Thomas, por causa de um problema que aconteceu com o transporte dos instrumentos.

(Camille): Ok... Uma coisa, vc acha que houve alguma hipótese de o Damiano se lembrar de algo?

(Lucca): Duvido, ele estava muito mais alterado do que vc.

(Camille): Holy shit... Enfim, é melhor eu me esquecer da noite passada né?

(Lucca): Talvez... o melhor é começarmos a nos focar nas próximas 2 semanas, o trabalho que estamos a ter é cada vez maior.- disse ele, arrumando todas as folhas que estavam em cima da mesa.

good girl - Damiano DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora