kinda addicted.

253 20 11
                                    

"(Camille): Eu... não me lembro de quase nada do que aconteceu ontem à noite."

(Damiano): PERA, é sério? Eu... eu não sei o que dizer.

(Camille): Sim, eu só comecei a me lembrar de alguns detalhes agora.

(Damiano): Eu... eu me sinto muito mal. Eu fui burro para carai, devia ter visto q vc estava alterada.

(Camille): Não tem problema, é melhor nós os dois esquecermos o que acontecer ontem e o que acabou de acontecer.

(Damiano): Porquê que temos de esquecer o que acabou de acontecer, fiore?

(Camille): Porque foi um erro, dos grandes.

(Damiano): Para mim, isso não foi um erro, mas pronto.

(Camille): Damiano, eu não sei se vc  entende que eu tenho nesse exato momento o meu namorado em casa cuidando do meu filho pequeno. Para não falar que a nossa filha está em um intercâmbio em Espanha, enfrentando uma série de problemas sozinha.
Eu tenho uma casa de família agora, e eu não quero fazer o Leo passar por essa treta, de novo... O que vc quer? Que tudo seja como foi há 16 anos atrás? Eu já não levo esse tipo de vida, eu e vc vivemos a vida de formas completamente diferentes. - disse eu, um pouco revoltada.

(Damiano): Ok, eu entendi. Vc não me quer por perto. Eu respeito a sua decisão... - disse ele, encostando a sua cabeça em uma das minhas almofadas.

(Camille): Vc sabe se usou... proteção?

(Damiano): Bem... eu acho que sim.

(Camille): Damiano, ISSO É SÉRIO. Vc tem a certeza?

(Damiano): Tenho.

.

Mais um dia, ainda mais trabalho, ainda mais pressão. Faltava 2 dias para o início do Rock in Rio, e todas as pessoas que faziam parte da organização estavam a dar o seu máximo para que tudo fosse perfeito. Apesar de todo o trabalho, eu e os outros membros da equipe tivemos a oportunidade de assistir a shows gratuitamente e com uma vista exclusiva, o que também foi uma coisa muito boa.

Sobre o Damiano, o clima entre nós andava super pesado por esses dias. A dúvida que eu tenho acerca do facto se ele usou proteção ou não me perseguia o tempo todo, mas de qualquer forma, ainda era demasiado cedo para eu conseguir fazer um teste de gravidez. Por isso, tive de sossegar o meu pensamento e esperar pelas 3 semanas que faltavam para o meu próximo ciclo.

Em uma das pausas entre reuniões, eu, a Martina, a Mel, o Lucca, o Jack e a Amy decidimos ir falar com o pessoal da equipe dos Foo Fighters. Eles eram todos muito estilosos, e pareciam ser simpáticos e muito humildes. Entre as caras de alguns deles, conheci uma cara ali no meio.

(Camille): Peraí.... URSULA? WILL?

Sim, eram mesmo eles. Parece que nem o tempo conseguiu separar aquele duo icónico.

(Ursula): CAMILLE! Deus, vc está....

(Will): Linda, e muito diferente. - disse ele, me dando um abraço.

Nós todos acabamos por ir a um bar de apoio que tinha lá perto, e bebemos um café. Entretanto, a Martina, a Mel, o Lucca, o Jack e a Amy ficaram no backstage a falar com os outros membros da equipe.

(Will): E então, vc esteve esse tempo trabalhando com o Maneskin?

(Camille): Bem... não, quer dizer, mais ou menos. Vocês não leram o que saiu na mídia sobre mim há uns anos atrás certo?

(Ursula): Não... Espera, vc saiu na MÍDIA? Uau.

(Will): Nos conta tudo, por favor!

(Camille): É tanta coisa que vai ser difícil de vocês acreditarem, mas pronto... então, basicamente tive uma filha com o Damiano por acidente poucos tempos depois da Eurovision, depois houve umas tretas, mas basicamente, depois uns tempos depois reencontrei o Leo, eu não sei se vocês se lembram dele, mas enfim.... Atualmente continuo ele, e tive outro filho com ele.

(Ursula): Eu nesses últimos anos ando bem livre, leve e solta, e vc já tem filhos... Meu deus.

(Camille): Vc continua a mesma pessoa despreocupada de há uns anos atrás não é mesmo?

(Will): Pera, vou ver se entendi. Vc namorou com o vocalista italiano, depois vc teve uma filha com ele...? E agr vc está com o outro italiano? Esperaa, a Lea David é a sua filha?

(Camille): Sim, porquê?

(Will): É que tem saído umas fotos de paparazzi dela em Espanha na mídia.... Vc ainda não viu?

(Camille): Não, é óbvio que não! Me mostra, AGORA!

Quando vi as fotos, reparei que elas foram tiradas na saída da escola que ela estava no intercâmbio. E ela respondeu a quase todas as fotos com um dedo do meio, e acho que a ensinei bem, porque eu também fazia isso. Na legenda dizia:

"E parece que depois de um tempo, finalmente tivemos notícias de Lea David, a primeira filha de Damiano David, vocalista da banda Maneskin! A nossa pequena cresceu, e há umas horas atrás foi vista saindo de um colégio prestigiado em Madrid, na Espanha."

Apesar de eu também saber que de uma forma ou outra, isso acabaria por acontecer, fiquei levemente irritada com aquele post, porque uma das coisas que eu nunca desejei foi que ela fosse perseguida como eu fui.

(Ursula): Uau, a sua filha é linda! Ela é a cara chapada do...

(Camille): Do pai, eu sei. Todo mundo diz isso.

(Will): E o seu outro filho, vc tem fotos dele?

(Camille): Sim, é óbvio!

(Ursula): Camille, eu acho que o seu útero é uma fábrica de obras de arte.

(Camille): Obrigada pelo elogio, enfim... como vai a vossa vida?

(Ursula): Anda bem bagunçada, há ligeiramente pouco tempo nos tornamos managers dos Foo Fighters.

(Will): Foi difícil encontrar um trabalho que aceitasse 2 pessoas como nós que andam sempre juntas, mas conseguimos.

(Camille): Pera, vocês se tornaram MANAGERS? Meu deus, que orgulho!

Ficamos a conversar por alguns minutos, sobre acontecimentos da nossa vida e também sobre coisas bastante aleatória. Quando acabou a nossa pausa, voltei para a minha equipe e voltamos para o hotel porque as nossas reuniões naquele dia já tinham acabado.

Enquanto estava a ver alguns emails no meu computador, recebi uma mensagem do Damiano.

(inside camille's phone)

Damiano: Posso ir ter ao seu quarto?

Camille: Sim...

-------------

Uns minutos depois, senti a porta do meu quarto bater, e já sabia que era o Damiano.

(Damiano): Oi....
(Camille): Hi.... o que vc quer?
(Damiano): Vc quer que eu introduza ou que eu seja direto?
(Camille): Se quiser, pode ser direto.

Os nossos olhares se conectaram, e quando me apercebi o seu corpo estava entre o dele. A sério que eu tinha caído naquele papo, de novo?

-
oiii :)
eu quero pedir desculpas por estar publicando pouco, infelizmente não tenho muito tempo livre :/

.
tem alguma sugestão? deixa a sua opinião nos comentários!

tks for reading <3
mel.

good girl - Damiano DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora