† CARTA DA AUTORA... †

604 125 221
                                    

Oi, oi, gente!

Pois é, chegamos ao final de O Último Suspiro.

A ideia desse conto meio que me veio no dia 12 de junho de 2021. No meu tempo com Papai, eu estava refletindo sobre a frase que está na bio do meu Instagram: "Jesus é a razão do meu respirar!"

É uma linda frase, não? Mas... será que eu estou mesmo deixando isso claro pra Jesus? Eu estou vivendo isso?

Então, depois, eu vi um storie de uma escritora. Como era dia dos namorados, ela ia fazer um post com indicações de livros românticos. No storie, tinha a foto do casal de A Cinco Passos de Você. E então eu me lembrei de uma ideia que eu tive algum tempo atrás, parecida com a ideia do filme.

Porém, ela veio diferente.

De repente haviam duas pessoas com a mesma doença, dentro de uma redoma de vidro, que estavam morrendo juntas. A família brigava pra saber quem tinha infectado quem, a garota era grossa, e etc.

Mas... Eu sou uma escritora do Papai. Antes eu escrevia por escrever, mas hoje escrevo para glorificar o nome dEle. Então, pensei: que mensagem eu passaria nessa história?

Aos poucos, ela foi vindo: Jesus deu Seu último suspiro por nós, Ele já fez tudo. Quem tem que dedicar a respiração à Ele agora, somos nós.

Doou a Si mesmo para nos livrar da dor e do sofrimento que é a vida sem Ele. Mas nós, muitas vezes, não queremos sair da bolha do mundo. Ela é mais confortável. Abandonar o pecado? Não, muito difícil.

Eu era assim. Bella é uma personificação de mim mesma. Em meus momentos mais dolorosos, em que eu pensava que ninguém me amava, eu clamava: JESUS, ME AJUDA! POR FAVOR!, mas ao mesmo tempo, não queria permitir que Ele entrasse. Eu queria que Ele me aliviasse, mas não buscava dedicar minha vida à Ele.

Foi então que, num certo culto, assim como aconteceu com Bella na redoma, Ele me deu uma dura. Me mostrou que era eu quem tinha que dar o passo.

Hoje penso assim: Jesus deu dez passos até mim. Só tenho que dar um até Ele. E esse um, Ele não pode fazer por mim.

Bella descobriu, em seus últimos dias de vida, que deveria ter dado cada segundo do seu tempo à Ele.

Ele é tão amoroso, que faz de TUDO para nos convencer a darmos o passo. No caso de Bella, permitiu que adoecesse, para que Jônatas pudesse falar o que ela precisava ouvir.

E Jônatas... Ah, Jônatas. Ele viu na sua doença uma oportunidade para pregar o Evangelho!

Para as pessoas as quais tem Jesus como razão do seu respirar, tudo é Ele. Tudo é para Ele. Cada segundo do nosso coração é dedicado à servi-Lo e ajudar outras pessoas a encontrá-Lo.

E então, Jesus é a razão do seu respirar?

Não esqueça: Ele deu Seu último suspiro pensando em você. O que você está fazendo com sua respiração?

Esse conto tocou muito forte em meu coração. Antes de passar pra vocês, Ele passa para mim. Espero que o Espírito Santo tenha tocado em vocês também.

E eu sofri escrevendo também, tá? KKKKKKK. Tenho um carinho tão grande por Jônatas e Bella... Ai, ai.

Enfim, deixam aqui registrado o que acharam do conto, por favor:♡

Obrigada por lerem!

Com carinho, de sua Pequena Escritora.

P.S.: Em breve, muito mais do que imaginam, uma nova história começará a ser postada. Aqueles que quiserem permanecer comigo, serão muito mais que bem vindos! ^-^

Me sigam aqui no Wattpad e lá no Instagram: @b_nathy25

Enfim, FUI!❤

O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora