𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑢𝑐𝑘 𝑑𝑖𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑜?

1.4K 113 33
                                    


S/n's Pov

Troy e eu estávamos na quadra esperando a Cams, mas ela não apareceu, então começamos a caminhar pela escola, passamos por muitas salas e corredores durante um silêncio absoluto, mas aí ele resolveu falar.

Troy- vai mesmo naquela festa?

- sim, por que a pergunta?

Troy- não te imagino no meio daquelas pessoas.

- nem eu, mas me sinto na obrigação de ir...você vai?

Troy- não.

- o que? Tá brincando? Você precisa ir.

Troy- agora você falou igual a Cams.

- mas ela tá certa, vamos, por favor...

Troy- invadir a escola duas horas da manhã pra fazer uma festa na piscina daqui não é a melhor das idéias.

- mas parece muito divertido, a gente pode ir junto.

Ele me encarou meio apreensivo.

Troy- juntos?

- sim, não juntos tipo juntos, sei lá, só juntos. - eu realmente falei isso?

Troy- não me leve a mal, eu te acho incrível e adoraria sei lá ir junto com você, mas você sabe, né...o Vinnie. - parei de andar e ele abriu um sorriso sem graça.

- o que tem ele?

Troy- você sabe...

- não, eu não sei.

Troy- você não sabe? Mas que merda...

- do que você tá falando?

Troy- como você não sabe?

- caralho fala logo.

Troy- tá, é porque meio que não sei como te contar, achei que você sabia..

- anda Troy, eu não tenho o dia todo.

Troy- uma vez ele disse no vestiário masculino que não era pra se aproximarem de você, tipo não tentar nada, desde então nenhum menino tentou pegar você porque sabia que o Vinnie daria um jeito de espancar quem fizesse isso.

Comecei a rir, eu ri tanto que metade do corredor que estava lotado desviou o olhar pra mim, qual é Troy só podia estar brincando.

Troy- acha engraçado?

- Troy, se não quisesse ir comigo a festa era só ter me falado...eu super entendo, não precisava ter inventado essa história. - eu disse entre pausas pra rir.

Troy- acontece que eu não inventei nada, é verídico, você nunca percebeu?

-- espancar? Pelo amor de deus, não espera que eu acredite nisso, né?

Troy- pode perguntar pra quem quiser, até desconfiaram que vocês dois estavam juntos, você sabe... não são realmente irmãos.

- o que? Tá louco Troy? A gente tá longe de estar junto e Vincent com certeza falou isso brincando.

Troy- pareceu bem real.

- faz quanto tempo?

Troy- foi ano passado.

- isso aconteceu há um ano e você nunca me contou??

Troy - não quero apanhar pra ele

- eu não acredito que...você tem certeza disso?

𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora