S/n Pov's
• 1 mês depois...
Foi o mês mais louco que eu já tive em toda a minha vida, mas diria que foi um dos melhores. Troy obviamente não dedurou meu relacionamento com Vinnie, meu pai por incrível que pareça não desconfiou de nada. E eu e Vinnie nunca estivemos tão bem, pois é, estamos juntos já faz um mês, ele até me deu um colar em "comemoração".
Troy- se o seu pai descobrir que eu estou acobertando vocês dois, acha que ele me mataria? - ele disse entrando no meu quarto.
- do que você tá falando?
Vinnie- dá pra sair daqui? - Vinnie disse simpático como sempre.
Troy- não quero morrer, quer dizer, não é muito bom enganar um chefe da máfia.
- relaxa, não vou deixar ele te matar.
Vinnie- agora sai daqui antes que eu mesmo mate você.
Troy saiu do quarto o mais rápido possível, Vinnie deitou no meu colo novamente e voltei a acariciar seus fios.
Vinnie- sabe quem me chamou pra conversar ontem?
- quem?
Vinnie- sua amiga, Cams.
Deu-me arrepios só de ouvir o nome daquela vagabunda.
- definitivamente ela não é minha amiga, o que ela queria?
Vinnie- o que você acha que ela queria? Obviamente queria transar.
- e o que você disse?
Vinnie- dispensei ela, agora não sou mais solteiro, né? - ele disse depositando um selinho em meus lábios.
- tá, mas o que exatamente você disse pra ela? - perguntei curiosa.
Vinnie- quer mesmo ouvir isso? - assenti e Vinnie tirou o celular do bolso pra ler a mensagem. - "Se eu te deixei no vácuo é porque não quero responder, e não que eu te deva explicações mas agora meu pau não está mais sendo alugado, se é que você tem capacidade mínima de inteligência pra entender isso."
- caralho, precisa disso tudo?
Vinnie- ela é insuportável.
- concordo. - falei me levantando.
Tirei minha blusa e caminhei até o closet pra me trocar, Vinnie logo veio atrás e me puxou pra um beijo.
- para, sabe que tenho um jantar com meu pai agora . - o afastei.
Vinnie- uma rapidinha vai...
- não, ainda tenho um pouco de respeito pela figura dele pra não chegar lá depois de transar com o meu irmão adotivo.
Ele soltou uma risada baixa, o ignorei e continuei me trocando.
Vinnie- ele disse sobre o que iriam conversar?
- não, mas não acho que seja sobre nós dois.
Vinnie- e você vai voltar pra casa depois do jantar?
- provavelmente... você tá preocupado?
Vinnie- me preocupo com você ué.
- tá bom, eu sei que tá pensando em sexo.
Vinnie- não consigo te manipular mais né?
- não, agora eu já te conheço.
Sorri e depositei um beijo em seus lábios, depois caminhei até a porta e escutei ele vindo atrás, destranquei a mesma e antes que eu saísse ele me olhou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
Fanfiction°•~━━✥𝑆/𝑛 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑐�...