𝑑𝑒𝑎𝑡ℎ 𝑡ℎ𝑟𝑒𝑎𝑡𝑠

1.5K 99 59
                                    


S/n's Pov

Nate- vocês estão estranhos hoje. - ele disse assim que entramos em casa.

Vinnie- impressão sua, ela tá chata do mesmo jeito.

O encarei e ele me jogou uma piscadinha.

- e você continua insuportável.

Meu pai ia falar alguma coisa, mas o celular dele começou a tocar, ele caminhou até o quarto pra atender.

- viu? Dá pra disfarçar.

Vinnie- acha que ele acreditou?

- lógico que não.

Vinnie- por que ele voltou antes dessa vez? Eu acho que tem alguma coisa errada.

- e nós não vamos perguntar, ele não vai responder e você não precisa chamar atenção no momento.

Vinnie- é irmãzinha, eu já não ia perguntar.

- a cada vez isso fica mais errado.

Ele se aproximou e entrelaçou seus braços em volta da minha cintura.

Vinnie- o que? Nossa transa no sofá? - ele sussurrou.

- deveria ir na igreja, talvez no Natal eu chame um padre de presente pra você. - falei me afastando.

Vinnie- falando em Natal, sabe que estamos fudidos né?

- meio que eu percebi, tava pensando em me trancar no quarto e não ir.

Vinnie- como se fosse possível, a ceia é tipo uma reunião importante de família, meu pai não vai te deixar faltar.

- é, e ele vai amar se alguém descobrir sobre nós dois e contar pra ele.

Vinnie- alguém quem?

- sei lá, aquela família tem mais fofoca do que laços familiares.

Ele me olhou concordando com a cabeça, meu pai saiu do quarto apressado e caminhou até nós dois.

Nate- tenho que resolver algumas coisas muito rápido...

- tudo bem. - sorri compreensiva.

Vinnie- vai dormir em casa?

Nate- não...volto amanhã cedo. - ele respondeu meio desconfiado.

Ele saiu olhando o relógio, assim que a porta se fechou Vinnie me olhou.

- nem vem.

Vinnie- é uma noite inteira.

- que eu quero dormir.

Vinnie- tá bom, você que sabe.

Vinnie simplesmente se trancou no quarto, na verdade já era tarde, fui por meu quarto tomar um banho pra dormir, ainda tenho aula amanhã e se eu não tiver contato com o Vinnie antes disso seria ótimo.

[...]

Não sei por que alguma coisa ficou me perturbando, não conseguia dormir, Vinnie invadiu meus pensamentos e eu simplesmente perdi o sono, então resolvi sair do meu quarto um pouco, me levantei devagar e fui até o quarto dele, bati na porta umas três vezes já que ele não correspondia, assim que ele abriu me olhou surpreso com uma cara de sono.

Vinnie- eu tava dormindo...

- eu não tô conseguindo dormir. - falei entrando no quarto.

Vinnie- sim, você pode entrar. - ele disse sarcástico depois que entrei.

Ele fechou a porta e eu me sentei na cama dele, então Vinnie se sentou do meu lado e puxou o cobertor cobrindo nossas pernas.

𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora