S/n's PovAcordei com os olhos inchados de tanto chorar ontem, choraria mais se não tivesse me desidratado, na verdade só acordei porque Troy me ligou várias vezes, hoje é minha formatura e eu quero morrer, já tava tudo pronto, roupa separada e tudo que eu usaria, mas a mínima vontade que eu tinha de ir acabou sumindo.
Chamada on
- quando eu desligo a ligação é porque não quero conversar.
Troy- nossa mas já acordou assim?
- começou a dar tudo errado.
Troy- tudo passa e passa mais rápido se você beber , eu tô comprando bebida pra levar pro baile, quer que pegue alguma pra você?
- quero.
Troy- pensei que fosse recusar, quer qual?
- a mais forte que tiver, por favor, não me liga mais.
Chamada off
Me levantei devagar e minha cabeça doeu,era desgastante ter que lembrar do que aconteceu ontem, mas se eu ignorar o Vinnie daqui pra frente vai ser mais fácil, né?
A tarde já estava chegando ao fim, então resolvi começar a me arrumar, se eu pudesse não iria a formatura, mas acho que eu iria me arrepender se não fosse. Tomei um banho, coloquei meu vestido, meu salto, me maquiei, arrumei o cabelo e fiz tudo que esperavam que eu fizesse, fiquei esperando dar a hora de descer pra recepção já que Troy e Cams iriam passar aqui pra irmos juntos, eu não estava nada animada, mas não tinha como estar também.
Assim que vi a mensagem do Troy falando que estava chegando, peguei minha bolsa e desci, Vinnie tava fechado no quarto o que facilitou minha parte de não ver ele nunca mais.
Troy- você...tá linda. - ele disse sorrindo enquanto abria a porta do carro pra que eu entrasse.
- valeu. - falei me sentando no banco de trás.
Cams- Vinnie não vem?
- não.
Ficou um silêncio entre nós e então Troy deu partida no carro, eles começaram a conversar sobre o baile mas eu acabei ignorando tudo, querendo ou não meus problemas ficavam martelando e se repetindo na minha cabeça, o que se tornou insuportável.
[...]
Troy- Olivia vai chegar daqui a pouco, mas se quiser pode se sentar com meus pais.
Eu e Troy estávamos sentados na arquibancada desde que entramos no ginásio, tava tudo decorado e até que bem bonito, mas sei que ele só ficou ali comigo pra não me deixar sozinha.
- valeu, mas acho melhor não, meu mau humor vai estragar a noite deles.
Troy- tá bom, então toma isso aqui, pelo menos vai te deixar louca o suficiente pra esquecer essa noite. - ele falou me entregando uma garrafa de bebida.
- por que tá aqui comigo? Eu já vi que a Olivia chegou e sei que você também viu.
Troy- não quero te deixar sozinha.
- eu vou ficar bem, vai lá dançar com ela antes que ela desista de te esperar.
Ele sorriu sem graça e se levantou indo até a Olivia, logo os dois estavam dançando juntos, abri a garrafa e dei alguns goles na bebida mas logo a deixei de lado, continuei ali sentada apenas observando os casais dançando naquela pista gigante, acho que esse é o pior jeito de aproveitar minha formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
Fanfiction°•~━━✥𝑆/𝑛 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑐�...