S/n's Pov
Depois de um tempo saí do meu quarto pra pegar algo pra comer, passei reto pela sala já que Vinnie estava lá deitado no sofá. Abri a geladeira e fiquei observando a mesma pensando no que eu poderia comer, percebi que precisávamos fazer compras.
Vinnie- S/n, corre aqui. - ele gritou da sala.
- não, valeu. - gritei de volta.
Vinnie- ia te chamar pra ver um filme.
Eu não iria até lá, mas minha curiosidade foi maior que eu, caminhei tá o sofá e parei em frente a TV olhando a capa do filme, que era o tanto quanto pornográfico.
- sério?
Vinnie- uhum. - ele disse mordendo os lábios.
- esse filme vai ter mais sexo do que história, você podia tomar vergonha na cara.
Vinnie- como assim? Por isso mesmo ele deve ser bom.
Revirei os olhos e voltei pra cozinha, dessa vez ele veio atrás de mim e eu tentei ignorar a presença dele ali enquanto olhava o que tinha nos armários.
Vinnie- tá, foi mal, mas vamos lá, pra esse "desafio" ficar melhor, a gente podia ver um filme.
- não vai ser aquele filme.
Vinnie- por favor.
Caralho eu nunca vi ele pedindo "por favor"
- não.
Vinnie- podia ser menos chata.
- você também.
Quando me virei Vinnie já estava sem camisa, e eu olhei aquele tanquinho incrivelmente bonito, merda, talvez estivesse ficando mais difícil.
- se eu ganhar vamos ignorar o que aconteceu e você vai parar de me seguir e controlar minha vida amorosa.
Vinnie- eu aceito, mas só se você aceitar ver o filme comigo.
- ah não...
Vinnie- que foi? Tá com medo de perder? - ele disse se aproximando.
- não, na verdade pode ir colocando o filme. - falei o afastando.
Ele se virou sorridente e caminhou até o sofá, peguei uma água e respirei fundo, então caminhei até lá e me sentei na outra ponta do sofá, bem longe dele.
Vinnie- sério?
- o que?
Vinnie- tá me evitando demais, só vai acontecer alguma coisa se você quiser que aconteça.
Ele pegou o controle e iniciou o filme, cheguei mais perto, só porque a coberta tava do lado dele.
[...]
A quantidade de linguagem sexual que esse filme tem me incomodou bastante, como alguma mídia aprovou isso? O que importa é que não aconteceu nada, Vinnie nem desviou o olhar pra minha sorte, então tava de boa.
Vinnie- você nem tá vendo o filme.
Realmente, eu fiquei olhando os botões do controle na maior parte do tempo.
- que? Claro que eu tô.
Ele pausou o filme e se virou pra mim, acho que ele ia falar alguma coisa, mais quando me olhou ficou calado e um silêncio enorme permaneceu na sala.
- aproveitando que você parou, vou pegar alguma coisa pra comer.
Vinnie- tá com fome?
- aham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
Fanfiction°•~━━✥𝑆/𝑛 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑐�...