𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑦

1.5K 104 127
                                    


S/n's Pov

Por mais incrível e estranho que pareça, eu e Vinnie estamos indo no shopping, pois é, nunca achei que fosse acontecer mas meu pai quer que ele faça alguma coisa de útil e eu preciso de uma roupa pra festa, decidi ir a festa já que convenci o Troy a ir também, lá no fundo eu tô ansiosa é tipo a última festa de todo o meu ensino médio.

Vinnie- vai demorar muito? - ele disse assim que entramos na loja.

- eu vou fazer questão de experimentar cada roupa dessa loja e te fazer passar sua tarde toda aqui, talvez assim eu descarregue meu ódio por você.

Vinnie- esse ódio aí tá diferente, quer até passar a tarde comigo

Vinnie começou a rir, o ignorei e comecei a caminhar pelos corredores, ele apenas veio atrás me seguindo como se estivesse perdido.

Vinnie- já escolheu?

- o que você acha?

Vinnie- eu já cansei, a gente pode ir?

- eu acabei de entrar, é surdo ou me escutou dizer que iria experimentar todas?

Esse é um ótimo ponto de ter um pai rico, nosso cartão não tem limite, o que é muito útil em qualquer loja

Vinnie- por que você não veste isso? - ele disse tirando uma blusa do cabide.

- você sabe que é uma festa, né?

Vinnie- é uma festa na piscina, ninguém vai estar totalmente vestido.

- quando a gente sai da piscina é muito bacana vestir uma roupa, mas você não é decente o suficiente pra entender isso.

Vinnie- talvez não seja mesmo.

- e por que vai na festa? Faz um ano que você se formou, quando vai largar a escola de vez?

Vinnie- vou por que eu quero, agora escolhe alguma coisa aí rápido.

Continuei andando pelos corredores, peguei algumas peças e fui entregando pro Vinnie, ele estava distraído com o celular e então segurou todas, começamos a andar em direção ao provador mas parei no caminho pra olhar mais algumas coisas.

- Vinnie...

Vinnie- o que foi?

- qual você prefere? - falei segurando duas blusas meio parecidas.

Vinnie- são iguais.

- claro que não, o decote aqui é diferente e embaixo o acabamento muda também. - falei apontando mesmo sabendo que ele não ia entender.

Vinnie- prefiro essa.

- então eu vou ficar com essa. - falei pegando a outra.

Vinnie- se for assim da próxima vez não me pergunta

Ele revirou os olhos e desviou o olhar pro celular de novo, continuei focada nas roupas já que queria olhar alguns sapatos também, então uma mulher apareceu do meu lado e ficou ali por muito tempo, ela já era mais velha e provavelmente tinha uma filha já que a criança parou do lado dela.

Xxx- é muito fofo da sua parte vir acompanhar ela nas compras. - a mulher comentou com o Vinnie que fez uma cara de desentendido.

Vinnie- o que?

Xxx- meu marido não faria isso nem se fosse pago, você arranjou um homem de ouro. - dessa vez ela comentou comigo.

Essa mulher não sabe nem da metade e já disse que Vincent vale ouro, espero que valha mesmo, por que aí eu vendo ele. Assim que percebi Vinnie estava rindo pra mim, a coitada da mulher não entendeu nada.

𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora