S/n's Pov
Depois de um tempo escutamos uma chave destrancando a porta do armário, nos separamos com pressa e acabamos rindo um pro outro, ele ajeitou meu cabelo e eu limpei o canto de sua boca que tinha ficado com um pouco de batom.
Vinnie- é melhor deixarmos isso em segredo?
Assenti e logo James abriu a porta, assim que saímos do armário tinha o dobro de pessoas que antes, como se metade da festa tivesse vindo assistir a gente saindo de lá.
Vinnie- primeira vez que entro no armário e saio de lá sem fazer nada. - ele disse tentando disfarçar.
Nia- viu? Falei que não ia ter graça.
Vi Cams e Troy me olhando de longe, ambos meio espantados, não sei se eu deveria contar pra eles, provavelmente não. Isso aconteceu mesmo? Caralho eu beijei o Vinnie, o que acontece agora? Como vou continuar olhando na cara dele sem lembrar disso?
O resto das pessoas se espalharam de novo pelos corredores e eu corri até Troy e Cams.
Cams- eai, não rolou nada mesmo?
- claro que não.
Troy- tipo nada?
- nada, na verdade nem nos falamos.
Eles aparentemente acreditaram, Troy me deu mais um copo de bebida e então voltamos pra perto da rodinha onde ainda tava acontecendo o jogo, dessa vez passamos direto e vi Vinnie entrar no banheiro
Cams- acho que vou jogar.
Troy- boa sorte, esse jogo parece ser um inferno.
Rimos e Cams se distanciou indo até um dos grupinhos, eu e Troy continuamos andando pelos corredores e eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido, caralho que merda eu acabei de fazer?
Troy- tá tudo bem?
- tá...eu só vou no banheiro e já volto.
Ele assentiu, deixei meu copo em qualquer lugar já que eu provavelmente não iria beber daquilo de novo. Fui passando em frente ao banheiro até alguém me puxar pra dentro do vestiário masculino.
- você tá louco?
Vinnie- acho que nós dois estamos.
- o que a gente fez? Tipo caralho, por que? Sei lá, isso era pra ter sido estranho, mas foi...
Vinnie- bom?
Desviei o olhar sem graça, mas ele levou sua mão até meu rosto acariciando o mesmo, e merda, eu sorri.
- a gente não pode fazer isso, somos irmãos, né? Tipo não podemos, imagina quando meu pai voltar como vamos explicar pra ele que estamos... - fui interrompida por ele selando nossos lábios novamente, era impossível resistir a isso, ou talvez eu só não quisesse evitar, as mãos dele foram ate minhas coxas e logo me tiraram do chão, então Vinnie me apoiou em uma das bancadas do banheiro e nossas línguas ainda se encontravam em uma sintonia inexplicável, nos separamos somente quando a falta de ar se fez presente.
Vinnie- foi bom? - ele disse ofegante.
- foi, mas...
Vinnie- se foi bom não tem um "mas", você precisa relaxar, sabe? Até porque não somos irmãos. - ele disse isso enquanto vestia sua camisa novamente.
Eu praticamente ainda estava em estado de choque, só vi que ele me arrastou dali o mais rápido que podia, passamos pelos corredores novamente e talvez a bebida estivesse me deixando meio tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
Fanfiction°•~━━✥𝑆/𝑛 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑐�...