𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 ℎ𝑖𝑚

1.4K 99 56
                                    


S/n Pov's

oito dias depois...

Troy- não acho que essa seja uma boa ideia. - ele debateu enquanto eu fazia as minhas malas.

- é um ótimo plano, e minha única opção no momento.

Troy- tem certeza de que Vinnie não está do lado do Nate?

- tenho.

Troy- e onde eu me encaixo nesse plano?

Respirei fundo e desviei meu olhar das malas pra ele, me aproximei e o abracei.

- se eu pudesse te levaria, olha Troy eu não sei o que teria feito sem você aqui, e se quer um conselho acho que é melhor você sair dessa casa antes que meu pai descubra o que eu e Vinnie estamos prestes a fazer.

Troy colocou a cabeça no meu ombro enquanto ainda estávamos abraçados, depois de um tempo voltei a fazer as minhas malas e Troy resolveu pegar as coisas dele.

[...]

Acabou escurecendo e já estava tudo pronto, quase pronto. Alguém tocou a campanhia e eu corri até a porta pra atender, mas não era exatamente quem eu queria ver.

Nate- onde acha que vai com essas malas? - ele disse em tom grosso enquanto entrava em casa.

- me mudar, vou passar a morar com o Blake, o casamento é amanhã, mas ele já comprou uma casa pra nós. - tentei sorrir.

Nate sorriu de volta e entrou em sua sala, Troy caminhou até mim nervoso e me deu um último abraço.

Troy- toma cuidado.

- pode deixar.

Sorrimos um pro outro, caminhei até o elevador e Troy começou a descer as escadas.

Meu telefone começou a tocar e eu ainda não gostava muito desse plano, mas não custava tentar.

Chamada on

Blake- como vai minha noiva?

Revirei os olhos.

- bem, e você?

Blake- já estou aqui te esperando, está chegando?

- estou sim.

Blake- ótimo.

Chamada off

A porta do elevador abriu, peguei minhas malas e fui arrastando as mesmas até o motorista que me esperava em frente ao prédio. Eu convenci o Blake a nos encontramos hoje, uma noite antes do casamento, na casa que ele havia comprado.

Não demorou muito pra chegarmos, o motorista estacionou e então desci com as minhas malas, não precisei tocar a campainha já que Blake me esperava em frente a porta, ele pegou minhas malas e as levou pra dentro da casa enquanto eu o seguia.

A casa estava toda decorada, tinha vários tipos de bebida em vários lugares diferentes, a luz estava vermelha, o enorme sofá preto de couro também chamava bastante atenção, Blake estava sem camisa e apenas com uma calça jeans preta.

Blake- vai ser um enorme prazer ter você aqui. - ele disse sorrindo malicioso com o duplo sentido da frase.

Sorri de volta, caminhei até a janela devagar e abri a mesma, esse lugar estava mais abafado do que deveria.

Blake- por onde vamos começar? - ele disse se aproximando.

- por onde quer começar? - me aproximei também.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ 🎉
𝐌𝐲 𝐌𝐨𝐛𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora