[Oi gente! Tudo bem com vocês? Inicialmente muito obrigada por todos os comentários de apoio, eu respondo tooodos então por favor deixe seu feedback para fazer essa autora aqui feliz. Em segundo lugar, gostaria de avisar que a # da fanfic já foi definida e que eu adoraria interagir com vcs no twitter, então se quiserem, usem e abusem da #, sem mais prolongamentos, boa leitura]
#VentoFofoqueiro🌬
Os primeiros raios solares surgiam pelas frestas estreitas da janela anunciando que o dia havia amanhecido.
No ninho, uma bagunça de tecidos e ronronares entregavam a pacividade do ambiente.
O cheiro de uva fresca reberbava por todo o chalé, e o dono dela, que antes dormia como uma fera peluda e gigante, se transmutou durante o sono, assumindo sua forma humana sem ao menos perceber.
Os braços grandes e fortes embolavam a cintura alheia, as pernas se emaranhavam entre os tecidos tampando sua nudez, e a cabeça repousava entre o vão do pescoço alheio, que apesar de não soltar nenhum feromonio característico, ainda o confortava, ao seu lado, o beta não encontrava-se muito diferente.
A barriga estava para cima, enquanto um corpinho fofo babava em seu peito. A cria havia adormecido escutando seus batimentos cardíacos, e até o momento não dava indícios de querer acordar.
Jungkook, no entanto, acostumado a despertar cedo por conta de sua antiga rotina, aos poucos foi abrindo os olhos, tentando acostumar-se à claridade do ambiente. Sentia-se preguiçoso como nunca antes, mas assustou-se ao perceber que se encontrava abraçado a Jimin. E ainda por cima, nu. Arregalou os olhos e sentiu suas bochechas arderem, elas estavam vermelhas como pimenta e o nervosismo o atingiu de tal maneira, que era possivel escutar seu coração nos ouvidos.
Decidiu que o mais sensato a se fazer era se afastar rapidamente do beta, mas quando o fez, acabou perdendo o equilíbrio, e quase caiu para trás, esbarrando-se na mesa de cabeceira, o que despertou Jimin.
— Alfa? — O loiro chamou, ainda com os olhos espremidos de sonolência. Ao alfa apenas lhe restava a alternativa de cobrir as partes íntimas com as mãos, enviando um sorriso envergonhado para o outro, enquanto clamava por mãe Maya para não ser visto daquela forma.
— Volte a dormir, Jimin, ainda está cedo — concentrou-se para que seu feromônio se tornasse doce o suficiente para envolver o beta e fazê-lo adormecer, porém a cria no colo alheio pareceu despertar com a conversa e aos poucos remexeu-se chorosa.
Jungkook se contorceu constrangido. Ele sabia que seu lobo havia tomado controle noite passada em seu estado de vulnerabilidade e exaustão, assumindo a forma da fera, e aromatizado o ninho alheio como se lhe pertencesse, tomando-o como seu sem ao menos pedir permissão. Jimin não parecia se importar, no entanto.
E Jungkook particularmente também não se incomodava com a atitude de seu lobo. Só não imaginava que acordaria assim, nessa situação.
— Hnm? bom dia, Ame. Não chore, querida. — Jimin arrumou a recém nascida em seu colo e depositou um beijinho na testa dela, não notando o estado do outro. Jungkook no entanto, cogitou cavar um buraco no chão e se enterrar lá, mas então lembrou-se que conseguia assumir a forma de um lobo, e assumiu-a rápido, antes mesmo que o beta olhasse em sua direção. — Está com fome não é? — levantou-se com ela e caminhou até o fogão a lenha. A voz soando doce e mais fina, como tipicamente as pessoas usavam para se referirem a animais fofos e crianças pequenas. — Jungkook? — chamou, recebendo um uivo como resposta. Franzio a testa desconfiado. Afinal, até segundos atrás o alfa estava em sua forma humana. — Você esta bem? — o lobo negro uivou novamente, Jimin decidiu aceitar aquilo como uma resposta positiva. — Tudo bem então... eu irei preparar o leite para Ametista, você pode continuar no ninho se quiser— desviou a atenção novamente para a cria, que encarava a face de Jimin com certa devoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth, o conto dos exilados | JIKOOK | hiatus
FanfictionHIRAETH [hi-ra-eth] Do Galês, significa sentir nostalgia de lugares que não podes voltar, lugares que se perderam no passado ou nunca existiram. ❝Jimin é um beta, e como as leis das 4 matilhas exigem, ele foi banido do seu clã mãe ao completar 10...