O conto das duas almas, nobres Min

1.5K 305 138
                                    




#VentoFofoqueiro🌬



O homem é o lobo do homem- Thomas Hobbes 




O clã Presa sempre foi conhecido pelas práticas agrícolas e exército de alfas invencível. Carregavam muitas tradições, eram um povo farto de cultura.

Mas também muito rígido.

A discriminação com betas era sem comparação. Ao contrário das outras matilhas principais que os puniam, em Presa preferiam a execução, oferecendo-os como sacrifício para a deusa do amor. Por mais irônico que a ideia soasse.

Era uma declaração que ocorria em noite de lua de prata e deixava o pátio do castelo banhado de sangue. Os aldeões eram obrigados a participarem, e aos alfas do exército, cabia a missão de cometerem o pecado, ao qual a nobreza alegava ser uma virtude.




Em um amanhecer durante a primavera, uma rainha, uma ômega de olhos estreitos e lindo sorriso gengival, concedeu a luz duas crias gêmeas.

O clã Min, que desde os primórdios conduziam a matilha sempre revelaram-se como ômegas. Líderes natos que possuíam lobos astutos.

Foi-se então deduzido que os gêmeos seriam ômegas.

O primeiro nascer, levou o nome de Yoongi. Ele possuía fios negros como a mãe e a pele pálida como os antecedentes de seu clã. O segundo a nascer foi apelidado de Woojin, possuía ralos fios brancos como o pai, que era o atual imperador.

Ambos cresceram cercados com muito conforto.

Yoongi era o primogênito, por isso carregava uma agenda mais ocupada e era constantemente cobrado para se portar como um imperador.

Já Woojin possuía mais liberdade, era o colírio aos olhos do pai, e sempre conseguia contorna-lo com seu jeito meigo, no entanto egoista.

As preferências dos pais, somados ao tratamento distinto que os gêmeos levavam, sejam com o restante da corte, ou com nobres estrangeiro,  foi motivo o suficiente para afastá-los.

Não que fossem unidos. Mas o laço fraternal, e de irmandade que os gêmeos  possuíam, foi enfraquecendo cada vez mais, até que em noite de lua de prata...


ELE É UM BETA! COMO PUDESTE ME CONSEDER UM PRIMOGÊNITO BETA? ESPERAS QUE O TRANSFORME EM UM IMPERADOR? O LÍDER DE PRESA? Os berros soavam por todo o castelo, amedrontando os criados e nobres.

E-eu imploro imperador... ele é apenas uma criança. S-seu filho! não condene-o a isso A ômega se ajoelhou perante o soberano, enquanto grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Os gêmeos, agora já possuíam 10 anos, e como qualquer outro híbrido, passaram pela primeira maturação, revelando seus lobos internos... ou a ausência deles, como o caso de Yoongi.

Não se atreva! Ele não é minha cria! Eu rejeito-0! Levem-no para o calabouço junto dos outros imundos. Preparem a fogueira para o amanhecer

Marido...

E a você, maldita! Eu lhe condeno a forca por seu ventre sujo! Atreveste a conceber um beta ao imperador!

NÃO! POR FAVOR! NÃO MATE NOSSO FILHO


ESCUTEM BEM ALDEÕES, A PARTIR DE HOJE, TODOS QUE POSSUÍREM UM VENTRE SUJO COMO O DELA SERÁ CONDENADO A UM DESTINO PIOR QUE O DA CRIA!

Todos ofegaram assustados, e o imperador, irado, apenas retirou-se, levando seu filho ômega consigo.

Carrega esse cheiro azedo consigo, porém ainda será um melhor líder do que o amaldiçoado

E assim, os alfas acataram as ordens do líder, levando a cria para junto de outros betas no calabouço, e preparando a fogueira para o amanhecer pós dia de prata.

A rainha desolada levantou-se aos prantos e ainda tentou salvar sua cria. A dor da perca ardia-lhe  o ventre, matando-a.

Mamãe... por favor... mamãe
o filhote de fios negros chorava aos prantos. Ainda era novo de mais para entender a podridão que o rodeava.


Jeon... eu imploro-lhe por ajuda... não pela minha vida, mas pela da minha cria... leve-a para além dos muros. Uma vida condenada a miséria e a solidão é melhor do que o nosso povo reserva para meu filho


O líder de exército, e conselheiro real, Jeon Seo-joon, um alfa honrado que possuía crias pequenas e uma linda esposa esperando-o no ninho, compadeceu-se com a dor de sua rainha, e seguindo o desejo dela, burlou a tradição, salvando o legítimo herdeiro do trono de um destino cruel.



Ao imperador e ao restante do povo, foi declarado que Min Yoongi, o primogênito da coroa, foi queimado como a restante dos sem almas que se revelaram naquela noite. A rainha, infelizmente perdeu sua vida na forca, como seu marido ordenará.

Ao gêmeo mais novo, de fios claros, que descobriu-se um ômega com um odor peculiar de none, caiu-lhe sobre os ombros o peso de ser um futuro imperador.

Perdera metade de sua família, e com isso, a restante de bondade que rodeava seu coração.







Tome cuidado jovem mestre. Que Mãe Maya guie sua trajetória.  





chegamos em 1K de visualizações! muito obrigada aos responsáveis!

Vocês já tem alguma teoria ?? Compartilhem aqui com a tia.

Hiraeth, o conto dos exilados  | JIKOOK | hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora