Capítulo 16 Conflito Entre Irmãos.

91 3 0
                                    



Abri a porta da mansão e agarrei minha Gata pela cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta da mansão e agarrei minha Gata pela cintura. A Ana me provocou durante todo o percurso da empresa para casa e isso me fez ficar de pau duro. Dirigi feito um louco para chegar logo em casa e foder minha Gata bem gostoso.

— Ric, as crianças estão em casa..., e também já está quase na hora do jantar. — Minha esposa falou com uma voz bem melosa enquanto me enchia de beijos molhados. Eu sabia muito bem que ela estava tão louca por sexo quanto eu.

— Tsc, para de fazer cu doce e vem cá. — Colei ainda mais meu corpo com o dela. Beijei sua boca com força e Ana gemeu entre meus lábios assim que apertei sua bunda deliciosa. Meus sentidos ficaram em alerta assim que escutei gritos e alguns ruídos que vinham da cozinha. Parei de beijar a minha Gata que me olhou com olhos arregalados.

— Que gritaria é essa, Ric?

Meu coração disparou quando reconheci a voz dos gêmeos, Hanna e Zoe.

— Puta que pariu! — Sem perder mais tempo, eu e Ana corremos até a cozinha. O pavor tomou conta de mim quando me deparei com o Rafa deitado no chão e o Ravi montado nele apontando uma faca. Rafa segurava o pulso do irmão para que o mesmo não cortasse seu pescoço.

— MEU DEUS! — Ana gritou desesperada enquanto eu corria em direção aos gêmeos para evitar que eles se matassem.

— MAS QUE DESGRAÇA É ESSA? — Chutei o estômago do Ravi com força e isso fez com que a faca caísse no chão. O garoto respirou fundo tentando buscar o ar em seus pulmões e o Rafa se levantou meio tonto. Ana correu para pegar a faca do chão. Olhei para o lado e vi a Hanna abraçada a Zoe que não parava de chorar. Eu estava puto da vida, mas ao mesmo tempo, não conseguia entender que porra era aquela. — Mas que porra é essa? Que merda que está acontecendo aqui?

— A culpa foi dele, pai! — Rafa apontou o dedo em direção ao irmão.

— Falem de uma vez o que aconteceu aqui! — Ana olhou para os gêmeos com o queixo tensionado.

— Mãe, a Zoe confundiu o Ravi com o Rafa e beijou o gêmeo errado. — Hanna falou ainda abraçada a Zoe que soluçava de tanto chorar. Respirei fundo e massageei as minhas têmporas. Que confusão da porra!

— Calma, vocês dois são fisicamente iguais, é lógico que isso em algum momento ia acontecer.

Rafa coçou a cabeça e fez careta. Lá vem bomba, esse menino tem a mesma mania do que eu.

— A culpa não é da Zoe, pai. Eu me aproveitei do beijo... — Rafa mal terminou sua fala e o Ravi partiu para cima do irmão desferindo mais socos.

— Seu desgraçado! Eu vou te matar! Seu verme, inseto nojento! — Ravi xingava Rafa em ucraniano enquanto apertava o pescoço do irmão. Rafa desferiu socos e joelhadas no abdômen do Ravi. Ver os dois se matando me deixou mais confuso ainda. Tudo aconteceu rapidamente diante de meus olhos. Furioso, gritei.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora