meninos - 002

2.8K 170 42
                                    

Catherine Sanchez17 years old☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catherine Sanchez
17 years old
☀️

Cheguei em casa fazia alguns minutos, no momento estava preparando o almoço pois chamei as meninas para almoçarem aqui, precisamos fofocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa fazia alguns minutos, no momento estava preparando o almoço pois chamei as meninas para almoçarem aqui, precisamos fofocar.

Meu pai só chega a noite, então teríamos a tarde toda, talvez ele lembre das meninas e até deixe elas dormir aqui, o que é bem difícil de acontecer.

Peguei meu celular e perguntei que horas Charly e Riley chegariam, as mesmas disseram que já estavam a caminho.

Desliguei o aparelho e voltei a cozinhar, na real já estava praticamente pronto. Depois de alguns minutos elas chegaram.

Charly me contou que Riley também mudou pra Los Angeles, porém não conseguiu vaga em nossa escola, mas está na lista de espera.

- tô morrendo de fome, essa bomba que você fez já tá pronta? - Charly pergunta.

- bomba não, ta uma delícia! - respondo.

logo depois elas se serviram e começamos a comer.

- realmente tá gostoso, onde aprendeu a cozinhar cath? da última vez que você cozinhou pra gente, queimou. - é a vez de Riley falar.

- isso aconteceu só uma vez, pode parar. - rimos. - Eai, gostaram de alguém em Los Angeles?

- o mais bonito da sala é o Tayler, sem sombra de dúvidas.

- você precisa de óculos Charly. - riley fala.

- que isso, cadê a piranhagem', Charly?

- tá aqui, mas se o Tay me chamar eu vou. - eu e Charly rimos.

- e você cath? eu vi sua troca de olhares com o vinnie. - charly diz.

- olhares de ódio.

- ele é bonitinho vai cath, para de drama. - Riley fala.

- o que ele tem de bonito tem de babaca - levanto para lavar meu prato.

- o que ele fez? - charly me pergunta.

- ele é insuportável, desde que eu entrei naquela escola, não me dá paz.

- quem odeia muito, ama. Dona Cath - riley comenta.

- repreende.

- ok Cath, te conhecemos, fala logo o que você sente por ele garota. - Charly diz.

- ah - pego um prato com brigadeiro e três colheres e dou para as meninas. - ele é um puta de um gostoso, tenho que admitir. Mas não dá, ele sempre foi um babaca comigo, e sempre será.

- vocês dariam um casal perfeito! - riley volta com as insinuações.

- não, não daríamos não.

- concordo com a Riley. - charly completa.

- parem, não quero ver aquele menino nem pintado de ouro.

- ok ok, mas e o Kio senhora Catherine? - Charly pergunta.

- ele é meu melhor amigo, nem vem.

- o Kio é lindo cath, e parece ser um amor de pessoa - Riley continua.

- ele é. Já ficamos várias vezes, inclusive ele tem um beijo muito bom.

- eee...? vocês já... ah você sabe. - Charly pergunta.

- Charly, pelo amor.

- sim ou não? - Riley também questiona.

- sim, mas foram só duas vezes! - encho a boca de brigadeiro.

- CARALHO, DUAS VEZES? - Riley grita.

- que isso Cath, tá podendo em. Qual dos dois chora no banho por não namorarem? - charly pergunta.

- nenhum, ficamos sempre que queremos e ficamos com outras pessoas também. Nossa amizade é perfeita.

- hm sei não, um dos dois chora, certeza. - Riley diz.

- não enche Riley. - subo pro quarto e as meninas me seguem.

- para de ser chata Cath! - Charly fala.

- querem dormir aqui? - pergunto.

- ai amiga...

- é, eu sei, depois que minha mãe faleceu meu pai ficou insuportável. Mas eu posso tentar convencer ele, tipo, ele deve lembrar de vocês, sei lá.

- por mim tanto faz - Charly diz e eu olho para Riley.

- ta ta, mas precisamos ir em casa pegar roupas.

- usem as minhas. Vocês nem me contaram direito - me joguei na cama. - como é morar juntas? sem adultos?

- é uma maravilha, sem ninguém pra mandar a gente fazer algo, inclusive você tem que fazer 18 logo, ai pode ir morar com a gente!! - charly fala animada.

- real, o melhor é que não temos dispesas, já que nossos pais estão pagando tudo. - riley completa.

- eh, vai demorar bastante ainda. - digo meio triste, e logo depois meu celular começou a tocar.

- é o gatinho que chora no banho, amiga. - Charly diz me entregando o celular.

- para.

Call on

- Oi Kio, o que ouve? - as meninas pede pra eu colocar no viva voz, e assim faço.

- tô indo na pista com os moleques, quer ir? - Charly e Riley fizeram uma cara nada agradável.

- quem vai?

- eu, Vinnie, Bryce, Tayler, e Chase. - as meninas cochicham um "aceita".

- beleza, jaja chego ai.

Call off

- o Bryce e o Tayler anda de skate? essa é nova. - digo após desligar o celular. - tem short na terceira gaveta, e as blusas estão penduradas. - grito para as meninas que tinham ido para o closet. É bom ver Charly boiolinha por alguém, mas tinha que ser logo um dos fuck boy da escola?

 É bom ver Charly boiolinha por alguém, mas tinha que ser logo um dos fuck boy da escola?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo não revisado.

мy sυɴ - viɴcєɴτ cσℓє.Onde histórias criam vida. Descubra agora