Catherine Sanchez
17 years old
☀️- Eu? eu não resisto?
- você não resiste - sibilei - preciso dizer de novo? - umedeci os lábios.
- não provoca..
- se não o que Hacker? não, melhor - ri - Co-le-zi-nho. - soletrei o nome que Lexia sempre o chama.
Vinnie riu.
- você não presta.
- se não prestasse, duvido muito que você estaria em cima de mim agora. Você tem essa marra toda, mas é o próprio senhor certinho. - Vinnie intercalava o olhar entre minha boca e meus olhos, me deixando levemente constrangida.
- as aparências enganam. - disse Hacker. O mesmo se abaixou levemente para falar em meu ouvido: - eu dito as regras hoje, ok? - sua mão continuou pressionando meus punhos contra a cama - você vai ficar quietinha, enquanto eu vou fazer tudo. - ele beijou meu pescoço e gemi quando sua língua entrou em contato com aquela área. - sem gemidos, gatinha. Sabe o significado de quieta, ou vou ter que te ensinar isso também?
Senti meu corpo fervilhar, Hacker soltou minhas mãos que foram direto ao encontro de suas costas nuas. Vinnie nunca dormiu de camisa, o que sempre facilitou muito as coisas.
- não quero se não puder te tocar. - protestei quando Hacker tirou minhas mãos.
- não quero que me toque. - ele me encarou - eu vou te tocar, apenas. - Vinnie beijou o canto da minha boca e voltou até minha orelha - quero ver quem não resiste. - mordeu meu lóbulo.
Hacker desceu em beijos sutis até minha clavícula.
Ele tirou minha blusa com delicadeza, e a jogou por um canto qualquer. Vinnie depositou um leve selinho em meu mamilo, que enrijeceu instantaneamente. Ele abocanhou o meu seio esquerdo, no qual tinha beijado, passou a língua por toda aréola e sugou. Sua mão livre massageava o outro seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy sυɴ - viɴcєɴτ cσℓє.
FanficUma garota, com um pai extremamente conservador, possessivo e faminto por poder, decide aceitar duas apostas idiotas propostas pelo garoto popular mais desejado da escola. Ela só não sabia que isso iria mudar sua vida radicalmente. ☀️ • original b...