quente - 013

1.8K 124 44
                                    

Catherine Sanchez17 years old☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catherine Sanchez
17 years old
☀️

O caminho não foi em silencio, pelo contrário, foi repleto de provocações de ambos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho não foi em silencio, pelo contrário, foi repleto de provocações de ambos os lados. Vinnie desceu primeiro e abriu a porta novamente pra mim, segurando minha mão em seguida. Hacker me guiou ate a porta principal, destrancando a mesma.

Vinnie deixou as chaves; do carro e da casa, em cima de uma mesinha qualquer. Ele se aproximou e me beijou calmamente, logo depois pedindo passagem com a língua, cedi no mesmo momento. Vinnie fez o mesmo movimento do banheiro, segurou atras de minhas coxas, me impulsionando para cima, ficando em seu colo. Ele começou a subir as escadas e logo depois chegando em seu quarto, o mesmo me deitou em sua cama delicadamente.

Puxei Vinnie para outro beijo, diferente do último, agora quente e farto de desejo. Hacker começou a descer seus beijinhos pelo meu maxilar, parando em meu pescoço para marca-lo, e voltando para o meu decote. Ele deixou beijos molhados por toda a parte exposta do decote em V do vestido, arfei.

- A porta Vin... tranca a porta. - falei com a respiração desregulada.

Assim que pedi, Vinnie me olhou e deixou mais um beijo no meio de meus seios, depois foi trancar a porta. Enquanto isso, desci o zíper da minha roupa até o final, o mais velho voltou e me ajudou a tirar apenas a parte de cima, deixando o resto ainda cobrindo meu quadril. Vinnie franziu o cenho e mordeu o lábio inferior quando viu meus seios completamente nus na sua frente.

- Porra Cath - ele se abaixou mais um pouco fazendo nossas intimidades se chocarem - olha o que você faz comigo, garota. - Nossos rostos estavam a centímetros de distância, então, aproveitei para beija-lo novamente, não me canso de selar nossas bocas.

Peguei na barra do moletom de Vinnie e tirei, botando aquele abdômen e ombros largos pra jogo. Passei minha mão por cada musculo dele, detalhando todos com as pontas dos dedos. Hacker abocanhou meu peito direito enquanto sua mão foi ao encontro do esquerdo.

Me arrepiei completamente quando senti sua língua em minha pele, por impulso, levei minha mão até sua cabeça empurrando-a contra meu seio, a fim de ter mais contato.

мy sυɴ - viɴcєɴτ cσℓє.Onde histórias criam vida. Descubra agora