Catherine Sanchez
17 years old
☀️- Isso que temos... é tipo uma amizade colorida, certo? - Kio quebra o silencio. Eu estava deitada em sei peitoral nu, então, ergui um pouco minha cabeça e o olhei.
- é, eu acho que sim. Eu gosto disso - me sento na cama, Kio direciona seu olhar para o meu corpo e o fita, foi ai que eu percebi que ainda estava pelada. - Vou banhar, leva uma toalha pra mim, por favor. - levanto da cama e vou pro banheiro do quarto.
Alguns minutos depois Kio aparece, eu sei melhor do que ninguém onde fica cada coisa nessa casa, ou seja, eu poderia muito bem ter pego a toalha.
- Vai entrar para as líderes de torcida? Começaram as inscrições hoje. - Kio diz assim que entra no box.
- Estava pensando, mas só consigo ver desvantagens. Tipo, a roupa que temos que usar lá me incomoda, a que eu usei ano passado mostrou a polpa da minha bunda todinha. Não gosto que fiquem olhando pra minha bunda.
- Poxa, vou ter que mudar meu hobbie favorito. - Ele tenta descontrair.
- Para! - ri - é diferente, Kio. Você pode.
- Não deixe de fazer o que você quer por causa de terceiros. Você pode reunir as meninas e pedir para mudarem a roupa.
- é poderia, mas prefiro mil vezes ficar vendo vocês jogando.
- Também né Cath, seu amigo é um Deus grego.
- aonde compra sua autoestima, Kio? - ele apenas ri.
- Podia dormir aqui. - Kio diz.
- Era tudo o que eu mais queria, mas tem meu pai e você sabe como ele é. Raríssimo ele deixar eu dormir na Avani que mora com a mãe dela, que dirá dormir na sua casa.
- Seu pai é muito rígido, quando ele vai entender que você não é mais uma criança?
- Não é fácil Cyr, não é fácil. Inclusive, eu tenho que ir pra casa já, já.
- Nem tempo pra uma sonequinha'? gosto de dormir com você, sério.
- Temos a vida inteira pra tirarmos sonecas, Kio.
- Você é muito chata. - Ele me dá um selinho e eu continuo, Kio me pega no colo e me prensa contra a parede. - E pra isso? Temos tempo?
ᚔᚔᚔ
Kio acabou de me deixar em casa, depois que 'banhamos' gravamos um vídeo pra minha conta secundaria, eu estava com o cabelo molhado e com um kit de moletom (calça e casaco) que Kio me emprestou. Assim que postei o vídeo, meu celular começou a pipocar de notificações, ate desliguei o wifi.
A casa estava completamente escura e silenciosa. assim que pisei no andar de cima consegui ouvir o ronco de meu pai vindo do quarto dele, ele havia chegado mais cedo, Merda!
Meu pai não tem tiktok, na verdade, ele não tem nenhuma rede social a não ser o WhatsApp que usa apenas pro trabalho. então não, não tenho medo dele ver o vídeo que postei com Kio. Ele nem sabe que sou ''famosa'', meu pai nunca comemorou nenhuma conquista minha, então, quando comecei a crescer na plataforma, não contei. Com completa e absoluta certeza ele iria me proibir de gravar, e se bobear, ainda me deixaria incomunicável como 'punição'.
Entrei no meu quarto, que era o ultimo do corredor, e troquei de roupa. Antes de vir pra casa, coloquei minha calça jeans e fiquei apenas com o casaco de Kio, disse que devolveria amanhã e antes dele ir, entreguei o skate do mesmo.
Me joguei na cama e decidi ligar o wifi de novo, meu celular não parava um minuto de vibrar. A primeira coisa que fiz foi entrar no grupo com a Riley e Charly.
Elas não paravam um minuto de perguntar o que era aquele vídeo, falei que contaria tudo amanhã, na escola.
Deixei o celular de lado e me cobri até a cabeça com o edredom, comecei a pensar em tudo o que aconteceu hoje a tarde, fortes emoções. Logo depois peguei no sono.
capítulo não revisado.
☀️ - 3/3 em comemoração aos 1k de vizu, muito obg genteeeee, tô tão feliz, a fic ta crecendo mt rápido, q emoção 😭😭
amo vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy sυɴ - viɴcєɴτ cσℓє.
FanficUma garota, com um pai extremamente conservador, possessivo e faminto por poder, decide aceitar duas apostas idiotas propostas pelo garoto popular mais desejado da escola. Ela só não sabia que isso iria mudar sua vida radicalmente. ☀️ • original b...