Catherine Sanchez
17 years old
☀️Meia-noite em ponto. Horas antes, tinha ouvido o som do chuveiro de meu pai ligar, e um tempo depois o som de seu ronco invadiu toda a casa. Ele não me pediu desculpas, na verdade, nunca ouvi a palavra 'desculpa' sendo pronunciada por ele; mas, amanhã ele vem falando que se arrepende, como sempre.
Já estava pronta, um vestido vermelho vinho colado de mangas longas era o que eu vestia. Ele tinha um decote no meio acabando um pouco abaixo de meus seios, deixando aquela área completamente nua, já que não usava sutiã. Em meus pés, coloquei um salto aberto que amarava em duas voltas com as tiras finas na perna. Também fiz uma maquiagem pesada - sempre fui boa em me maquiar -, com um batom vermelho que destacava todo meu rosto. Meus cabelos estavam com gel para manter ele penteado para traz.
Peguei minha bolsa e posei na frente do espelho, para uma foto. Assim que tirei, postei no mesmo minuto nos stories do Instagram, com a localização de Los Angeles e o horário; meia-noite e cinco.
Verifiquei que não estava esquecendo nada e abri a porta do meu quarto com cautela, tranquei a mesma quando sai. Abri a de meu pai apenas para ter certeza que ele estava dormindo, e estava. Desci cada degrau silenciosamente e tranquei a casa por fora. Quando me virei para a rua, o Uber que eu havia chamado estava acabando de chegar, ótimo.
Entrei no carro e o mesmo seguiu para o local da festa, que era bem longe da minha casa.
Meia-noite e meia. Vinte e cinco minutos depois cheguei ao local. A festa estava acontecendo tanto fora da casa quanto dentro, por todo lugar tinha alguém bebendo. Paguei o motorista e desci do carro, atraindo alguns olhares sobre mim - não todos, mas a maioria de quem estava do lado externo -, tenho certeza que acabou de começar, pois, não tem ninguém com os cabelos bagunçados ou vomitando por aí.
Entrei e de cara Bryce veio me cumprimentar, ele me disse onde nossos amigos estavam. Olhei de longe o local que Hall disse, era um sofá grande com uma poltrona de cada lado e com uma mesa baixa lotada de todos os tipos de bebidas possíveis, sentados no sofá estavam; Avani no colo de Anthony, Charli ao lado de Chase, Kio conversando com Vinnie e com Tayler. O sofá era extremamente grande pois ainda sobrava espaço pra duas ou três pessoas sentar ali. Na poltrona a direita, ao lado de Avani e Anthony, estava Dixie e Noah, franzi a testa com a cena, pensei que ainda estivessem brigados. A outra poltrona, ao lado de Tay, estava vazia.
E então, me aproximei, todos - sem nenhuma exceção - me olharam de cima a baixo, sorri para eles e dei uma voltinha.
- Como estou? - pergunto me aproximando ainda mais das meninas.
- Cath, eu juro que ele é só um amigo! - Avani dispara, saindo do colo de Anthony e sentando ao seu lado.
- Todo dia isso da Cath roubar minha namorada. - Ele entra na brincadeira.
- Eu apoio um trisal. - Charli diz e Dixie a olha abismada. - Comigo, Avani e Cath. - Ela fala simples.
- E eu? - Dixie pergunta.
- Tem Cath pra todas. - Falo sentando na ponta da mesa.
- E como que eu fico? - Chase questiona.
- Você fica com o Anthony e com o Noah, ué! - falo óbvia, as meninas gargalharam.
Peguei um copo descartável na mesa e me virei um pouco pra pegar uma bebida vermelha, não sabia o que era, mas Avani disse que era gostoso, então, enchi meu copo. Desde a hora que cheguei no sofá, senti um olhar sobre mim, mas, não soube identificar de quem era pois estava entretida demais com a história do trisal.
Olhei pro outro lado do sofá e Kio me chamou, dei a volta na mesa e coloquei minha bolsa na poltrona vaga ao lado deles. Cumprimentei Cyr com um beijo na bochecha, marcando-a com meu batom, e me sentei acenando pros outros meninos. Quando me sentei, meu olhar foi direto para o de Vinnie, que já me olhava.
Era ele. Os olhos que me encaravam constantemente eram dele.
Vinnie usava um casaco preto de gola alta, com um desenho e frases em bege e uma calça quase no mesmo tom do desenho. Seus cabelos estavam com alguns cachinhos definidos e suas mãos repletas de anéis. Ele cumpriu a promessa de estar mais bonito do que o normal, feita mais cedo.
Me senti envergonhada, mas, em nenhum momento desviei o olhar, continuei encarando-o ate que o mesmo parasse de me olhar para mexer no celular.
Kio me envolveu no assunto e fiquei conversando com ele e Tayler ate sentir meu celular vibrar, peguei o mesmo e olhei pela barra de notificação uma mensagem de um número desconhecido.
''tô com falta de ar, Cath. Acho que preciso de uma respiração boca a boca.'' - a mensagem dizia. Olhei pra Vinnie e meu coração acelerou de imediato, o mesmo estava com um sorriso besta no rosto.
"poxa, acho que o Kio vai ter que te salvar, tô muito longe." - mandei, vinnie me olhou com uma cara de tédio antes de jogar a cabeça para traz.
capítulo não revisado.
eita q essa festinha vai renderrr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy sυɴ - viɴcєɴτ cσℓє.
FanficUma garota, com um pai extremamente conservador, possessivo e faminto por poder, decide aceitar duas apostas idiotas propostas pelo garoto popular mais desejado da escola. Ela só não sabia que isso iria mudar sua vida radicalmente. ☀️ • original b...