regras - 019

1.4K 99 25
                                    

Catherine Sanchez17 years old☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catherine Sanchez
17 years old
☀️

A primeira aposta não saiu muito bem como o planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira aposta não saiu muito bem como o planejado... afinal, o motivo de estar aqui, com Vinnie, é ela.

- outra aposta? nem inventa Vinnie, olha o jeito que a última me deixou! sem chances.

- qual é Cath, isso não vai acontecer de novo, você sabe. Dessa vez é inofensiva, vai vai. - Vinnie começa a fazer cócegas em minha barriga.

- aposto que não consegue! - falo após recuperar o fôlego e Hacker sorri. - o que ambos vão ganhar com essa aposta?

- se eu ganhar... namoramos.

- e se eu ganhar, quero seu carro!

- que?

- ué, não estamos apostando?

- eu só vou aceitar por um motivo, você não vai ganhar. - ele diz e me sento no sofá.

- vamos ter que colocar regras!

- ok - Hacker se senta também.

- a primeira, qual será o prazo disso?

- até você sair daqui.

- ok, a segunda... não podemos mais nos pegar.

- o que? - Vinnie faz uma cara de indignação. - não Cath, isso não.

- se quer me conquistar, tem que ser desde o início! - cruzo os braços - e.. quem ceder primeiro perde. Então, quem beijar ou tomar iniciativa pra algo mais, perde.

- cara, eu acho que essa é a pior regra, você tinha dito agora a pouco, que podíamos.

- você que quis apostar! inclusive, terceira... vamos poder ficar com outras pessoas enquanto isso acontecer?

- não! - Ele responde rápido.

- porque?

- vai atrapalhar, temos que precisar um do outro, não descontar em outras pessoas. Só nós dois e ponto.

- certo. Quer acrescentar algo?

- não, só tenho uma pergunta, vou poder fazer isso? - Vinnie se aproxima colocando a mão em meu quadril e beijando meu pescoço.

- pode - arfo - se não passar de toques, podem. - cruzo as pernas.

- que dia começa? - ele sorri inocente, voltando a sua posição anterior.

- amanhã, quando o dia clariar, o que vai acontecer daqui duas horas.

- ok, então podemos aproveitar essas duas horas? - Hacker continua com a cara de criança inocente.

- eu não posso fazer muito esforço.

- Desculpa, esqueci isso, Desculpa de novo.

- não Hacker... não posso fazer muito esforço, então, eu fico por baixo.

- prefiro você por cima, mas tudo bem, você que manda. - Vinnie sorri e se aproxima me beijando.

- Vinnie.. - Coloco minhas mãos em seu peitoral, afastando ele de mim. - não vou transar no sofá dos seus pais! - cochicho.

- porque? é confortável.

- para de ser besta - dou um tapa leve no braço dele. - a gente senta todos os dias aqui. sua família senta aqui, tenha senso. - levanto do sofá.

- você é muito ranzinza, sabia? - Vinnie me abraça por trás enquanto subimos a escada.

Fizemos o mesmo caminho da nossa primeira vez, até que, parei em frente o quarto que estou, Vinnie me olhou sem entender.

- no seu quarto? é do lado do dos meus pais. - ele cochicha.

- e o seu do lado do reggie!

- Ele nem tá em casa, aquele vagabundo mal dorme aqui, é só na casa da namorada dele. inclusive não entendo como um garoto feio como o reggie namora.

- isso é implicância de irmão, o Reggie é uma gracinha. - Seguimos pro quarto de Vinnie, ainda cochichando.

- ficaria com ele? - Vinnie me pergunta incrédulo.

- se ele não namorasse e fosse mais velho, porque não?

- eu vou vomitar. - Ele tranca a porta.

- larga de ser fresco Vin, o Reggie é sua cópia.

- por favor, vamos parar de falar dele. esse papo é broxante.

- você que começou. - digo e deito na cama.

- você sempre joga a culpa em mim. - Hacker se deita ao meu lado.

- mas a culpa é sua.

- chata. - Vinnie cochicha.

- tô com frio, porque usa esse ar no mais frio possível?

- frio é melhor que calor, odeio calor. - ele olha pra ponta da cama. - merda, esqueci o cobertor lá em baixo... vou buscar.

- deixa que eu pego, aproveito pra beber água. - seguro seu braço.

- ok, trás pra mim?

- folgado.

- sou - Diz antes de deixar um selinho longo em meus lábios.

Continuo com o selinho, transformando o em um beijo profundo.

- já volto. - cochicho e destranco a porta.

Desci as escadas em silêncio e entrei na cozinha. Bebi quase uma garrafa inteira de água, depois, peguei um copo pra Vinnie.

Deixei o copo na mesinha de centro e peguei a bandeja que tínhamos deixado lá, levei pra cozinha e lavei.
Peguei novamente o copo, e em seguida ele caiu da minha mão, fazendo uma poça de água no meus pés. Por sorte ele não era de vidro.

capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo não revisado.

☀️ - 2/3 em comemoração aos 5k de visualizações. <3

мy sυɴ - viɴcєɴτ cσℓє.Onde histórias criam vida. Descubra agora