aí mais que saco,que barulho mais chato é esse?levanto a cabeça do travesseiro olhando pro lado e vejo meu celular tocando.
-Porra esqueci completamente do voo. -pego o celular e olho pela tela "Pai", e atendo imediatamente. -A oi pai.
-Achei que não ia atender o celular mais s/n,apresse-se o seu voo será daqui a 1 hora. -consigo sentir a raiva do meu pai do outro lado da linha.
-Bom dia pra você também viu. -Digo de forma sarcástica. -Ta bom já tô quase pronta mesmo relaxa.
-Ok então,eu estarei te esperando no aeroporto quando chegar.-Ele diz desligando o celular logo em seguida.
que beleza eu já acordo desse jeito.
Me levanto e vou logo pro banheiro tomar um banho pra despertar,acabo o meu banho e troco de roupa,e logo em seguida termino de ajeitar as coisas na mala-É,parece que hoje o dia vai ser longo. -Falo dando uma última olhada no espelho e desço as escadas.
-Bom dia s/n quero te pedir desculpas por ontem,mas também quero ressaltar que acho que vai ser melhor pra você morar com o seu pai. -ela diz terminando de colocar as coisas do café na mesa.
-Tá de boa vó,talvez não seja tão ruim assim né. -digo me sentando na mesa e pegando algo pra comer.
minha avó assente com a cabeça,nós então terminamos o café e eu subo pra pegar a minha mala,desço com ela e vejo minha avó se aproximando de mim.
-Quero que fique com esse colar,ele é como uma relíquia de família e agora é seu,cuide dele muito bem. -ela diz colocando o colar em meu pescoço e me dando um abraço logo em seguida. -Quero que você saiba que apesar de tudo eu amo você minha neta e sempre vou amar,você é uma garota incrível.
-Tá tá bom,tá legal vó obrigada. -digo retribuindo o abraço. -E também te amo.
meu Deus eu realmente falei isso pra ela?a vai s/n da um desconto,mesmo com as suas brigas a sua avó é uma boa avó e ela cuidou de você esse tempo todo
quebra de tempo
Finalmente chego no aeroporto,e fico procurando tentando encontrar o único rosto familiar que é o do meu pai,até que escuto alguém me chamar e olho pra trás.
-Oi filha,aqui,sou eu. -Vejo meu pai acenando como se tivesse vendo o próprio ídolo bem na sua frente.
Vou andando até ele e antes que eu possa dizer algo,ele me puxa pra um abraço apertado,e quando digo quero dizer apertado mesmo.
-Que saudade que eu estava de você minha lua,como você está linda e enorme. -ele diz ainda sem me soltar do abraço.
-Eu também estava com saudades pai,mas pelo amor de Deus né a gente só não se vê a 1 ano. -Digo dando uma risadinha e olhando pra ele.
ele olha pra mim pega a minha mala e passa o braço pelo meu ombro me puxando pra começarmos a andar
-Ei ei da um desconto tá legal,1 ano pra um pai é muito tempo. -Ele diz me olhando fingindo uma cara de bravo.
-Tá legal tá legal,se você tá dizendo senhor Jordan. -eu digo rindo da sua cara.
-Tá legal então vamos,tenho muitas coisas pra te mostrar.
Você vai amar outer banks e a vida lá mas já tenho que te avisar que lá as coisas são divididas diferentes. -Ele diz chegando em um carro e colocando a mala no porta-malas.-Como assim pai? -Falo pra ele enquanto entro no lado passageiro do carro.
-Lá eles meio que se dividem entre Kooks e Pogues.
Os Kooks são os de classe alta,os riquinhos e os Pogues bom os Pogues são o contrário. -Ele diz de forma a tentar insultar os Kooks mas sem insultar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for a reason
Fanfictionalgumas coisas acontecem para que outras melhores venham,ou não... na verdade nunca vamos saber se não tentarmos. Mas pelo menos uma coisa eu sei,e essa coisa é que tudo acontece POR UMA RAZÃO. +18