Me levanto da cama e resolvo trocar de roupa e sair pra espairecer a cabeça.
Coloco uma blusa de frio e quando coloco as mãos nos bolsos acho um objeto estranho e quando retiro vejo um vape meu que tecnicamente eu tinha "perdido".-Olha so então você está aí amiguinho,achei que tinha perdido você,mas te achei na hora certa. -Puxo pra ver se ainda estava funcionando e solto a fumaça logo em seguida. -É tá funcionando.
Saio pela porta sem fazer barulho e começo a andar pelo quintal procurando algum lugar pra ficar,e avisto um lugar que parecia com um deck porém em cima de uma árvore,resolvo subir até lá,me deito e fico observando a lua enquanto aproveito o meu vape perdido.
-Não é como o meu telhado,mas parece que vai se tornar meu lugar preferido aqui. -Digo em voz alta pra mim mesma.
Fico nesse deck até amanhecer e então resolvo voltar pra dentro antes que meu pai acorde,não quero ter que responder perguntas do porque eu estava acordada a essa hora.
Entro no meu quarto silenciosamente e deito pra ouvir música,e como eu amo ouvir música.
Depois de algumas horas escuto o barulho do que parece ser meu pai preparando o café da manhã e resolvo sair.-Oi bom dia minha lua,dormiu bem no seu primeiro dia? -Meu pai diz dando um sorriso e servindo o café.
-Bom dia pai,dormi feito uma pedra. -Digo dando um sorriso desajeitado,visto que claramente eu estava mentindo,mas o meu pai não precisa saber.
Nos sentamos à mesa e tomamos café,ambos em silêncio
-Então filha ontem acabei me esquecendo de te dizer,mas as aulas vão começar na semana que vem e eu já fiz a sua matrícula. -Ele diz num tom de receio creio que deva ser pela minha reação.
-Uhuul aulas. -Digo comemorando de forma sarcástica.
-A qual é? vai ser legal talvez você até faça amigos. -Ele diz tentando dar um sorriso amigável.
-Com certeza né pai,porque eu sou o tipo de garota que faz amigos facilmente.
-Eu sei filha mas apenas tente tá legal?
-Ok eu vou tentar. -Digo dando um sorriso forçado.
quebra de tempo de 1 semana
Durante a semana,fui me adaptando a vida aqui em Outer banks,e tenho que confessar que estou curtindo,estou começando a achar que aqui realmente é meu lugar,quer dizer se é que eu tenho um lugar,na verdade eu não sai muito e as vezes em que eu saí foi pra surfar e ficar no deck da árvore que agora virou meu lugar preferido,mas me adaptei de certa forma.
E amanhã para a minha infelicidade é o meu primeiro dia de aula,e sendo bem sincera não espero muito coisa.Durante o dia eu e meu pai ficamos conversando e até fomos surfar juntos,ele tá meio enferrujado mas ainda leva jeito,e agora estou aqui deitada no deck esperando a janta.-FILHA O JANTAR ESTÁ PRONTO! -Escuto meu pai gritando,e então desço e entro pra casa.
-E o que temos pro jantar hoje chefe Jordan? -Digo dando um sorrisinho sarcástico.
-Pra sua informação,hambúrguer.Que eu mesmo fiz. -Ele diz todo orgulhoso.
Nós dois jantamos e ficamos conversando sobre como esperávamos que fosse o primeiro dia de aula,quando acabamos ajudei meu pai com a mesa e a louça e fui para o meu quarto,e resolvo tomar um banho.
-É amanhã s/n,seu primeiro dia de aula,só tente não fazer nada que você não faria ok? -Digo pra mim mesma enquanto me olho no espelho do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for a reason
Fanfictionalgumas coisas acontecem para que outras melhores venham,ou não... na verdade nunca vamos saber se não tentarmos. Mas pelo menos uma coisa eu sei,e essa coisa é que tudo acontece POR UMA RAZÃO. +18