-aí s/n tá afim de conhecer um lugar que a gente gosta de ir,ou você tem que ir pra casa? -jj diz me olhando pelo retrovisor.
-Meu pai nem tá lá mesmo,então bora. -digo dando um sorrisinho de lado para o mesmo.
-Pra onde você tá querendo levar a gente jj? -Kie diz.
-Vocês já vão ver. -jj muda a marcha do carro e começa a acelerar. -Ihuhuul. -Ele grita dando uma batida na porta do carro pelo lado de fora.
Depois de alguns minutos chegamos em um lugar e vejo algumas luzes coloridas,quando olho mais pra frente vejo uma jacuzzi.
-Então era daqui que você tava falando! -Kie diz olhando pra ele sorrindo.
-Caraca uma jacuzzi,como conseguiram ela? -Digo passando por sua volta e passando a mão nas bordas.
-bom na verdade eu comprei ela. -jj diz dando um sorriso convencido.
Depois disso,todos nós entramos na banheira e ficamos bebendo umas cervejas que tinha por lá,nos divertimos bastante e ficamos até de madrugada lá,até que resolvemos ir embora pois já estava tarde.
-Chegamos no seu destino s/n. -Kie diz dando um sorriso pra mim.
-tchau galera valeu pela carona e pela aventura de hoje,vocês são loucos. -Digo saindo do carro e fazendo um sinal de sentido rindo pra eles.
-E você adora isso que a gente sabe,até porque você é também. -kie diz de volta e jj sai arrancando o carro.
Depois disso eu entro em casa dando um sorrisinho de felicidade por estar me dando bem com alguém,quando resolvo ir para o meu quarto tomar um banho,meu pai me chama antes que eu entre.
-Posso saber onde estava mocinha? -Ele diz se encostando na parede ao meu lado.
-Eu é que devo te fazer essa pergunta,depois que voltei da praia você não estava em casa e não deu nenhum aviso. -Digo pra ele num tom de curiosidade.
-Eu tive que sair pra resolver uns negócios,mas e você estava onde pra chegar a essa hora em casa? -meu pai diz
-Estava com uns amigos passeando pela ilha,foi mal o horário.
-Espera você fez amigos? -Ele diz mas dessa vez sorrindo.
-Sim,por incrível que pareça fiz. -Digo dando um sorrisinho de lado também.
-Que bom minha lua,fico muito feliz por você,mas ainda assim você chegou tarde e amanhã você tem aula. -Ele diz se virando para ir pra cozinha.
-Eu sei eu sei,não vai se repetir ok? -Digo abrindo a porta do meu quarto.
Quando meu pai estava indo pra cozinha e eu estava entrando pro meu quarto,decido perguntar pra ele sobre a porta.
-Pai,posso te perguntar uma coisa? -Digo me encostando na minha porta.
-Pode filha. -Ele diz se virando pra mim.
-O que tem atrás daquela porta que você tanto protege? -Digo com um semblante fechado já esperando uma resposta ruim.
-Já falei com você sobre isso,não é algo que deva se preocupar,vai dormir e esqueça essa porta.
-Como vou esquecer uma porta que está dentro da minha casa,mas que só fica trancada e eu não faço a mínima ideia do que possa ser. -Falo abrindo os braços fazendo movimento de dúvida.
-Isso não é da sua conta s/n,já te falei esqueça isso agora e vá dormir. -Ele diz fechando a cara para mim.
-Você não quer me falar,mas não adianta porque uma hora ou outra eu vou descobrir eu sempre descubro. -Digo fechando a porta do meu quarto e trancando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for a reason
Fanfictionalgumas coisas acontecem para que outras melhores venham,ou não... na verdade nunca vamos saber se não tentarmos. Mas pelo menos uma coisa eu sei,e essa coisa é que tudo acontece POR UMA RAZÃO. +18