quebra de tempo
Mesmo que estamos mais faltando a aula do que indo,hoje temos que ir,como sempre eu já estava acordada na parte da manhã e então resolvo ir tomar um banho,depois do banho visto uma roupa qualquer.
Uma calça jeans,camiseta e um tênis e coloco uma bandana na cabeça.
Vamos lá né pra mais um dia.
Pego a moto que é do meu pai,mas praticamente minha também e vou pra escola encontrar com o pessoal.-Oi gente bom dia. -Digo fazendo o sinal de sentido que tenho mania pra eles.
-Só se for dia né,porque bom só seria se a gente não tivesse que vir nessa merda. -Kie diz passando o braço em meu ombro.
-Eai s/n como tá a sua perna? -Pope pergunta.
-A tá bem melhor,já até tirei os pontos. -Digo dando um sorrisinho pra ele.
-Eai galera. -jj chega virando um cantil de ferro e guardando na mochila.
-Bebendo a essa hora jj? -Kie diz.
-Só assim pra aguentar essa galera insuportável e esse lugar mais insuportável ainda. -Falo pegando o cantil de dentro da mochila dele e tomo um gole.
-É assim que se faz s/n uhuhuul,tá vendo Kie. -Ele diz apontando pra mim enquanto bebo.
-Tá legal tá legal vamos entrar,que eu não quero ter que lidar com dois bêbados logo 6 da manhã. -Pope diz nos empurrando pelas costas.
Estávamos saindo pois as aulas acabaram,e resolvemos ir num barzinho beber,porém Kie e Pope decidiram ir na casa deles primeiro e eu e jj fomos direto pra lá.
Chegamos lá e nos sentamos no balcão.-Eai s/n vai querer beber o que? -jj diz apontando para as garrafas nas prateleiras.
-Acho que vou querer tequila. -Digo apontando pra garrafa de tequila.
-Tá legal vou lá pegar pra gente,mas só dessa vez viu,vou aproveitar e ir no banheiro. -Ele diz se levantando.
-Aa para né,você sabe que é meu empregado. -Digo fazendo uma cara sarcástica.
-HAHA vai sonhando. -Ele diz devolvendo a risada,e então mostra língua e eu mostro de volta até que ele sai.
Fiquei ali alguns segundos esperando e ele não voltava até que senti alguém sentar do meu lado.
-Nossa até que enfim,morreu no banheiro fo... -Antes que eu terminasse a frase,olho pro lado e vejo que quem estava ali era Rafe.
-Feliz em me ver s/n? -Ele diz dando um sorrisinho de lado e apoiando a mão no balcão.
-Que merda você tá fazendo aqui Rafe? -Digo fechando a cara pra ele.
-Calma calma,eu só vim pedir desculpas e perguntar se a gente pode ir ali conversar a sós. -Ele diz passando a mão em meu braço.
-Primeiramente eu nem tenho que te desculpar de nada,e não,eu não vou "ali" com você pra conversar. -Digo fazendo aspas com as mãos e afastando meu braço.
-A qual é s/n vamos? e só uma conversa e nada demais. —Ele diz colocando a mão no meu braço novamente.
-Porra rafe eu já disse que não,qual a dificuldade que vocês Kooks de merda tem de entender um não? -Digo tentando retirar meu braço mas dessa vez ele o aperta com força.
-Você vai vir comigo agora s/n,por bem ou por mal ou você ainda não entendeu que eu quero ficar com você? -Ele diz agarrando meu braço com mais força ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for a reason
Fanfictionalgumas coisas acontecem para que outras melhores venham,ou não... na verdade nunca vamos saber se não tentarmos. Mas pelo menos uma coisa eu sei,e essa coisa é que tudo acontece POR UMA RAZÃO. +18