13 cap

40 5 6
                                    

(maratona 4/4)

quebra de tempo
1 semana

Durante essa semana,nada de muito novo aconteceu,nós apenas ficamos indo pra praia surfar quase todos os dias,e ficamos também pensando como fazer para limpar o nome do john b para trazer eles de volta.
Nós não sabemos o paradeiro deles,apenas sabemos que estão bem.

Pensando em uma maneira de limpar o nome do John b,os meninos lembraram que o piloto do avião havia presenciado o assassinato,e pensaram que talvez se fizéssemos ou falássemos algo pra ele,ele poderia depor a favor do john b.

[...]

-O que a gente faz então? -Digo enquanto entrávamos na casa do john b e me sento em uma poltrona.

-Talvez a gente possa chantagear ele com a minha arma? -jj diz se sentando ao meu lado.

-A claro ótima ideia jj,assim além da gente ter o nome do John b pra limpar a gente passa a ter o seu também,gênio-Digo dando um tapinha fraco na testa do mesmo.

Todos dão uma risadinha da ideia do jj.

-E se a gente só ligar pra ele e tentar fazer ele dizer o que aconteceu naquele dia? -Kie diz se levantando e encostando na parede.

-Talvez eu possa colocar meu celular conectado com o fone bluetooth dentro do carro dele,assim a gente conseguiria ouvir. -Pope diz mostrando o celular e o fone.

-Boa Pope,esse é meu garoto. -jj diz fazendo um sinal de comemoração com as mãos.

[...]

Passado um tempo,nós ajeitamos tudo que iríamos precisar pra colocar o plano em ação.
Já estava escurecendo então pegamos o carro do pai do Pope e fomos até a porta da casa do Piloto e estacionamos um pouco longe do outro lado da rua.
Esperamos o Pope ir lá e colocar o celular,ele quase foi visto mas conseguiu e voltou para o carro.

-Pronto,quem vai ligar? -Pope diz.

-Eu que não vai ser. -Jj diz.

-Eu também não,se não é capaz de eu tentar mudar a voz e ter uma crise de riso no meio da ligação. -Digo levantando as mãos em sinal de rendimento.

-Me dá esse celular aqui,que
eu ligo. -Kie diz pegando o celular da mão do Pope.

Ficamos todos olhando pra ela esperando ela ligar,eu e jj estávamos sentados no banco de trás,Kie no banco do passageiro e Pope no motorista.

-Liga logo Kie que demora. -Digo já um pouco ansiosa.

-Mas que voz eu faço? -Ela diz balançando o celular.

-Tenta mudar o sotaque sei lá. -jj diz.

-An olá,eu sei que você estava lá no dia da morte da sheriff Peterkin. -Ela diz fazendo um sotaque britânico.

-Não melhor não né. -Pope diz segurando a risada.

-E que tal assim Eu sei que você estava lá no dia da morte da sheriff Peterkin. -Dessa vez ela diz imitando a voz do batman. -Batman.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

for a reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora