11 cap

21 4 2
                                    

                              (maratona 2/4)

Ficamos todos muito abalados com tudo isso,eu não conseguia parar de ir na casa do john b e as vezes me encontrava com o jj lá também,que na maioria das vezes estava lá chorando,mas nunca assumia e fingia que estava bem.
Na verdade acho que todos nós estávamos tentando parecer bem,quando na verdade nenhum de nós estávamos.
Mesmo que eu não tenha conhecido john b e sarah pessoalmente,eu acabei ficando muito próxima deles por mensagem mesmo,principalmente do john b,nós dois tínhamos uma conexão de amigos inexplicável,na verdade melhor eu diria como irmãos.
Cada um,estava lidando com o luto do seu jeito.
Jj e kie começaram a fumar mais do que o normal.
O pope não saia do quarto e só ficava estudando,estava usando a desculpa de que precisava recuperar sua vaga na faculdade.
E eu bom,eu...eu não consigo dizer um único dia em que eu fiquei sóbria por mais de um minuto,desde que tudo aconteceu.

                           quebra de tempo

Hoje decidimos que íamos eternizar o john b e a sarah no nosso lugar,então marcamos de nos encontrar na árvore em que fica do lado de fora da sua casa.
Saio para tomar um banho quente,e como de costume eu já estava meio bêbada.
Saio do banho e coloco um cropped preto,um short jeans e um all-star preto.
Pego a moto e vou até lá.

-Oi...gente. -Digo chegando perto deles que já estavam parados na frente da árvore me esperando.

-Bêbada a essa hora já s/n? -Kie diz.

-Chapada a essa hora já Kie? -Digo em tom de ironia.

-Tá legal gente,vamos começar. -Pope diz pegando um machado e arrancando um pedaço da casca da árvore.

Logo em seguida,jj pega uma barra de ferro,queima a ponta e começa a escrever na árvore.
"2003-2020"
"John B Routledge"
"P4L"
Depois disso ele se junta a nós e fica ali do nosso lado.

-Ao John b. -jj diz virando um cantil com vodka.

-E a Sarah. -Kie completa,com os olhos cheios d'água .

-A eles. -Digo pegando o cantil da mão de jj e bebendo,logo em seguida sinto lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.

Todos nós,nos abraçamos e ficamos ali por um tempo observando a árvore.
Até que depois,enterramos alguns pertences deles dentro de uma caixa ao pé da mesma.
Ficamos o resto do dia sentados na rede,conversando e as vezes até em silêncio sem saber o que dizer,mas ficamos juntos.
De certa forma sinto que fiquei mais abalada do que tudo,e os outros perceberam isso também,pois a atenção muitas das vezes estava sempre voltada pra mim.
Até porque eu nunca tive e nunca fiz amigos,pois sempre tive dificuldades nisso.
E agora que finalmente consegui amigos,dois deles morrem logo em seguida.

-S/n,tá afim de andar de prancha amanhã por aí? -Kie diz pra mim,enquanto estávamos a sós,já que os meninos tinham ido buscar mais cerveja.

-Tá legal pode ser,tô precisando sair um tiquinho mesmo pra espairecer a cabeça. -Digo virando o resto de cerveja que tinha em mãos.

Ficamos ali a madrugada inteira bebendo,até que resolvemos ir embora.

-S/n posso ficar com você o resto da madrugada? -jj diz vindo em minha direção.

-Pode sim. -Digo dando um sorrisinho pra ele.

Ele vem e eu passo o meu braço entre o seu e fomos andando de braços dados,ambos em silêncio.

-A gente se encontra lá em casa,você já sabe onde é mesmo. -Digo de forma sarcástica e solto uma risadinha fraca.

for a reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora