Acordo com uma luz em minha cara,e quando abro os olhos para ver o que era,vi que era a luz da janela que estava refletindo em mim.
Espera aí!
Eu dormi?
Eu não conseguia dormir assim depois dos pesadelos a anos,é a primeira vez em que durmo bem de novo.
Me sento no sofá vendo jj sentado no chão.-Bom dia dorminhoca,você ronca em,meu Deus quase não consegui dormir. -Ele diz dando uma risadinha de lado.
-Vai se foder idiota,eu nem ronco. -Digo dando uma batidinha fraca em seu braço. -Bom dia pra você também.
-Calma calma,eu tava brincando. -Ele diz devolvendo a batidinha. -Olha não é o melhor bom dia mas da pro gasto.
-Esse foi um dos piores bom dias que eu já recebi,só porque foi você que deu. -Digo dando uma risadinha de lado devolvendo a brincadeira.
-A é? não tranquilo então,beleza. -Ele diz fingindo fazer uma cara de coitado.
-E olha que eu nem tô brincando. -Começo a rir da cara dele,mas ele continua com essa cara e não responde. -Tá bom ta bom,talvez eu esteja brincando.
De repente nós dois paramos de rir nos encarando e ficamos sem graça.
-S/n,posso te perguntar uma coisa? -Ele diz enquanto ainda continua me olhando.
-Pode uai. -Digo dando um sorrisinho sem graça,pois já esperava que ele fosse perguntar do pesadelo que tive.
-O que foi aquele seu pesadelo ontem de noite? você parecia muito assustada e com medo.
-Olha jj,eu prefiro não falar sobre isso,quem sabe algum dia eu resolva te contar. -Digo tentando dar um sorrisinho de conforto.
-Tudo bem se não quer falar entendo. -Ele devolve o mesmo sorriso sem graça. -Bom nós precisamos ir,talvez a Kie e o Pope estejam atrás da gente nos procurando e também precisamos levar você pra olhar essa perna. -Ele diz apontando pra mesma.
-Ok,a até que não tá tão ruim assim né?! -Digo tirando a bandagem que ele colocou e dou uma risada.
-É né,só um estraguinho de nada. -Ele diz rindo também.
-É pô,só um tiro de raspão só.
Ficamos durante alguns minutos rindo relembrando de como foi nossa fuga.
Até que depois saímos da casa,e fomos atrás da Kie e do Pope,quando chegamos em uma rua perto da minha casa,vimos os dois dormindo dentro do carro.
Eu e jj nos olhamos por um segundo e parece que tivemos a mesma ideia porque logo em seguida nós dois demos um tapa na janela do carro para assustar os dois.-Ai que merda é essa!? -Os dois dizem em uníssono e acordando assustados.
-Meu Deus onde vocês estavam? a gente ficou procurando vocês praticamente a noite toda. -Kie diz saindo do carro e vindo nos abraçar.
-O que é isso na sua perna s/n? -Pope diz apontando pra ela.
-A,a gente teve que fugir dos caras e eu acabei levando um tiro na perna,nada demais. -Digo dando uma risada tentando descontrair.
-Vocês deram um susto na gente,não façam mais isso nunca mais. -Kie diz.
-Pode deixar. -Eu e jj dizemos em uníssono também,porém eu faço um gesto tipo de sentido pra ela.
-Bom parece que vamos ter que ficar sem ir na escola mais um dia. -Pope diz.
-É mesmo né,e agora o que a gente faz? -Digo olhando pra eles.
-A gente surfa. -jj diz entrando dentro do carro.
quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
for a reason
Fanfictionalgumas coisas acontecem para que outras melhores venham,ou não... na verdade nunca vamos saber se não tentarmos. Mas pelo menos uma coisa eu sei,e essa coisa é que tudo acontece POR UMA RAZÃO. +18