Depois de repassarmos o plano mais uma vez,cada um de nós com sua dupla fomos para o lugar combinado,Kie e Pope ficaram encarregados de distrair uns caras donos de um barco,enquanto eu e jj entrávamos pra pegar uma espécie de prova do crime para limpar o nome do John b.
Chegamos até o local e ficamos escondidos esperando Kie e Pope agirem.-Tá legal,qual é o plano? -Digo me agachando ao lado de jj.
-E precisava de um? -jj diz me olhando.
-Mas é claro né seu idiota,como a gente vai pegar uma prova no barco desses caras sem um plano? -Digo gesticulando com as mãos e um pouco brava.
-Eu tava brincando,é claro que eu tenho um plano,infalível por sinal. -Ele diz fazendo uma cara de convencido.
-Nossa até imagino o plano infalível viu. -Digo sendo sarcástica.
jj me passou o plano,é até que não era tão ruim assim.
Ficamos alguns minutos esperando,até que escutamos um assobio que era o nosso sinal.-Vem vamos,é agora ou nunca. -jj diz me puxando pelo braço com ele. -E em silêncio.
-Não bobo,vou sair imitando uma galinha aqui. -Digo sussurrando e rindo dele.
-HAHA muito engraçada você. -Ele sussurra de volta.
Depois disso,conseguimos encontrar o barco e entramos,enquanto jj procurava eu ficava vigiando pra ver se ninguém ia aparecer.
Quando me virei de costas pra olhar se ele já tinha achado,senti alguém me agarrando pelos cabelos.-jj... -Digo chamando ele.
-O que é s/n? eu ainda não achei.
-jj... -Chamo novamente.
-Eu já falei que eu não... -Ele resolve olhar pra trás dessa vez,vendo que tinha um homem me segurando pelos cabelos.
-Parece que vamos ter piranha pro jantar hoje. -O homem desconhecido diz se referindo a mim.
-Vai se foder seu otário. -Falo para o homem que me segurava.
-Olha como fala comigo gracinha,se não eu não pego leve com você. -Ele diz puxando mais o meu cabelo.
Quando olho pro jj vejo ele sacando uma arma da sua cintura.
-Melhor você soltar ela seu filho da puta,se não eu é que não vou pegar leve com você. -Jj diz apontando a arma para o cara.
-A é? -O homem solta um assobio.
Quando olhamos para as janelas do barco,tinham pelo menos 4 caras armados do lado de fora.
-Merda jj e agora? -Falo mexendo os lábios pra ele,e mesmo assim ele entende.
Ele aponta pra um cilindro que tinha dentro da cabine e balança a arma.
-No 3 a gente corre. -Ele diz mexendo a boca de volta,e eu balanço a cabeça dando um sinal de que entendi.
De repente jj da um tiro no cilindro e na mesma da hora o cilindro explode,não foi uma explosão muito grande mas foi uma distração e tanto,jj veio correndo em minha direção e me puxou pelos braços e continuei correndo junto com ele.
-Seus desgraçados,vocês estão fodidos eu vou matar vocês. -Escutamos o homem gritar no fundo. -Vem vamos atrás desses imbecis. -Ele grita para os outros homens que estavam com ele.
-Corre s/n, rápido. -jj grita pra mim.
-Pra onde nós vamos jj? -Digo correndo atrás dele.
-Não sei,mas só me segue. -Ele diz me pegando pela mão e me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for a reason
Fanfictionalgumas coisas acontecem para que outras melhores venham,ou não... na verdade nunca vamos saber se não tentarmos. Mas pelo menos uma coisa eu sei,e essa coisa é que tudo acontece POR UMA RAZÃO. +18