─ therapy

1.7K 159 156
                                    

 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺.


Estávamos sentados na sala de espera do consultório de aconselhamento matrimonial, esperando nossos nomes serem chamados.

Monse segurou minha mão e eu a apertei, por simples toques assim eu sabia que não queria viver sem ela.

- Sr. e Sra. Moormeier.- Uma moça nos chamou.

Levantamos juntos seguindo até a sala da terapeuta. Adentrei o local vendo uma mulher jovem sentada atrás de um mesa grande com diversos papéis. Nos cumprimentamos e sentamos nas cadeiras na frente de sua mesa.

- Payton Moormeier e Monse Baker, certo?- Ela perguntou conferindo os papéis.

- Sim.- Assenti.

- Prazer, Dra. Aisha Mian.- Apertamos-lhe a mão.- São casados há quanto tempo?

- Há 3 anos.- Monse respondeu.

- São um casal jovem então. O que os trazem até aqui?- Perguntou a terapeuta.

- Mesmo com tão pouco tempo de casamento, nós nos afastamos bastante e andamos brigando.- minha esposa novamente respondeu.

Eu realmente não sabia se devia me abrir mesmo para aquela mulher desconhecida ou apenas falar o necessário.

- Que bom que decidiram pedir ajuda então.- Ela sorriu.- Podem me contar tudo que aconteceu, desde quando estão assim e etc.

Monse se encarregou de contar tudo, eu apenas concordava. Terapia de casal não era a melhor opção para mim mas estou aqui por ela.

A história resumida era que desde que cheguei de minha última viagem de trabalho há 5 meses Monse andava ocupada com seu emprego e eu também, conversávamos pouco e muito menos contato físico. A verdade é que só andamos nos falando quando brigamos e eu não aguento mais essa porra.

- Como se conheceram?- Aisha perguntou.

- Nos conhecemos em uma festa, passamos a noite juntos e depois mantemos contato. Acabou dando tudo certo, estamos casados hoje.- Finalmente me pronunciei.

- Monse disse que estão afastados há 5 meses, perdão perguntar mas nesses 5 meses, mantiveram relação sexual?- perguntou cautelosamente.

- Que eu lembre não, não transamos há 5 meses.- ela respondeu.

Eu lembro muito bem que estou na seca há 5 meses!

- A vida sexual de vocês costumava ser ativa ou não?- Perguntou anotando.

Eu e Monse nos entreolhamos, ambos sabíamos a resposta para essa pergunta. Nosso começo juntos foi ótimo.

- Na verdade nossa vida sexual no início era bem ativa.- Monse disse envergonhada.

𝐒𝐄𝐗 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐀𝐏𝐘 - 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora