─ airplane

1.1K 91 56
                                    

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋

𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺.


- Amor acorda.- Monse acariciou meu braço com sua voz calma.- Payton temos um vôo para pegar hoje.

Abri os olhos vendo Baker descabelada e o rosto amassado, sorri ao vê-la desse jeito mesmo que tivesse essa visão todos os dias.

- Que horas são? Você nunca acorda cedo.- Me sento na cama.

- São 9:00 da manhã, levanta temos que nos arrumar.- Ela me apressa saindo da cama.

Levanto de má vontade indo para o banheiro e a encontrando escovando os dentes.

Abraço sua cintura por trás e apoio meu queixo em seu ombro, olho nosso reflexo no espelho e por um momento penso no quão incrível é que eu tenha um alguém tão especial assim ao meu lado e ainda para sempre.

- No que está pensando?- Ela pergunta me olhando pelo espelho.

- No quanto eu te amo.- Beijo seu pescoço e a solto.

- Aisha estava certa.- Ela diz passando creme no rosto.- Essa terapia está ajudando.

- Se transarmos mais eu posso ficar o melhor marido do mundo então.

- Você já é amor.

Sorri para o nada depois que Monse disse isso, ela acha que eu sou o melhor marido do mundo. Ela com certeza é a melhor.

- Se apresse Payton, nosso vôo é em 2 horas.- Ela diz do quarto.

•••

Pega minha mão e seguimos andando até a área de embarque. Eu levo mais malas que ela por isso ando mais devagar mas mesmo assim, Monse não diminui o ritmo andando de mãos dadas comigo.

- Espera apressada, está tão ansiosa assim de voltar para casa?- A puxei fazendo bater o peito contra o meu.

Ela riu e lhe roubei um beijo.

- Eu já disse que amo muito você hoje bae?- Perguntei sorrindo.

- Disse. Então eu digo, te amo amor.- Ela deixa um beijo em meus lábios e voltamos a andar.

Nos sentamos no assentos do avião acomodando para uma viagem longa. Boto o cinto ao lado de minha esposa e pego a almofada que trouxe.

- Por que trouxe uma almofada se sempre dorme no meu ombro?- Ela perguntou vendo que eu havia trazido.

- Você levantou uma boa questão agora.- Eu ri sem argumentos.- Seja meu travesseiro vida.

- Até que a morte nos separe bae.- Ela disse enquanto me acomodava em seu ombro.

𝐒𝐄𝐗 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐀𝐏𝐘 - 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora