─ back in LA

1.1K 80 59
                                    

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝗈𝗇𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗄𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝗈𝗇𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗄𝖾𝗋

𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺.
 

- Finalmente em casa.- Larguei as malas no chão da sala.

- Preciso de um banho.- Payton se espreguiçou.

Me joguei no sofá fechando os olhos por um segundo, até levar um susto e ver Moormeier ficar por cima de mim no sofá.

- Você não ia tomar banho?- Perguntei rindo.

- Lembrei de uma coisa.- Beijou minha bochecha.- Minha mãe ligou quando estávamos no aeroporto, ela quer que quando pudermos irmos visitar ela e meu pai em um almoço lá.

- Eles ainda acham que estamos brigados?- Perguntei segurando seus ombros.

- Acham mas vão ficar felizes quando verem que estamos bem.

- Bom, por mim tudo bem contanto que sua mãe não venha de novo com as milhões de questionações do porquê ainda não temos filhos.- Rodei os olhos.

- Ela com certeza vai levantar esse assunto.-confirma. - Por mim sem problemas, estou muito bem só com você.- Deu um rápido selar e saiu de cima de mim.

•••

Tomo um café gelado e entro no prédio de onde trabalho.

Como qualquer pessoa depois de uma viagem longa, eu estou cansada mas como uma adulta responsável eu apareci no trabalho.

- Sra. Baker!- Ouvi a voz do chefe.

- Bom dia chefinho.- Disse forçando um sorriso.

- Que bom que voltou, você fez falta.- Ele disse com um pilha de papéis.

- É bom ver o sou importante aqui.- Porra.

- É claro que é, preciso que revise esses arquivos aqui. Espero que tenha tido uma boa viagem, agora já está de volta e renovada!- Ele voltou para sua sala e eu fiquei com a papelada.

Arrombado.

- Monse!- Nailea invadiu minha sala e foi logo me abraçar.- Pareceu uma eternidade sem você!

- Oi Nai, também senti sua falta.- A abracei.

- Você nem deve ter tido tempo para sentir minha falta, ficou só fodendo com Payton.- reclamou.

Eu não posso negar.

- Eu senti sua falta, e de Larray. Cadê ele? Não o vi.- Perguntei notando que meu amigo não estava ali.

- Larray está atolado em uma papelada de arquivos há 3 dias.- Nailea explicou.- Voltando ao assunto... Vocês tiraram o atraso?

- Isso é pergunta que se faça garota?!- A olhei desacreditada.

𝐒𝐄𝐗 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐀𝐏𝐘 - 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora