─ jealousy

1.4K 100 138
                                    

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝗈𝗇𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗄𝖾𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝗈𝗇𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗄𝖾𝗋
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺.


A comida daqui era ótima.

E eu comi muito.

- Para onde vai toda essa comida bae?- Payton pergunta rindo.

- Para sua cara se continuar implicando comigo.- Respondo grossa.

Merda, esqueci que ele é sensível.

- Você é muito insensível comigo.- Ele reclama voltando a comer.

- Ok... Desculpa amorzinho, não serei mais grossa com você.- Forcei um sorriso irônico.                     

Payton riu, ele estava acostumado ao meu jeito. E eu ao dele.                    

- Seu jeito sarcástico me encanta.- Ele sorri.                  

Continuamos a comer, haviam muitas pessoas no restaurante e em um lugar popular como o Havaí, se está propício a encontrar pessoas conhecidas. As vezes não desejadas...

- Jay!- A morena disse vindo em direção de nossa mesa.

Jay?!

Moormeier olhou em direção reconhecendo quem lhe chamava, ela parou escorada em nossa mesa não percebendo minha presença e voltando sua atenção exclusivamente para meu marido.

- Emma?- ele levantou a abraçando                 

Quem era aquela quenga?!                 

Droga, ela nem parecia quenga, a garota é bem bonita.                 

- Faz tanto tempo que não nos vemos, você está ainda mais lindo Jay.- Ela diz tocando em seus braços.                 

- Obrigado Emma, você também está muito bonita.- Payton respondeu com carisma.                 

Sempre tive um pequeno problema. Ciúmes.

Payton sempre atraiu a atenção das mulheres - e homens - e isso sempre me incomodou. Eu tento não ser, ele detesta isso em mim, mas é difícil ainda mais quando uma mulher gostosa está conversando com seu marido o chamando de lindo e apelidos carinhosos.                 

Auto controle Monse.                  

- Ah Emma! Essa é Monse, minha esposa.- me apresentou.

Forcei um sorriso para ela. A tal Emma sorria e droga! Até seu sorriso era bonito!

Auto controle Monse...

𝐒𝐄𝐗 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐀𝐏𝐘 - 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora