𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺.
- Tire a roupa Monse.- Mandou pausadamente.
Me afastei levando minhas mãos até a barra do vestido o retirando, estava sentado na ponta da cama apoiado em seus braços para trás. Seus olhos agora mais escuros de luxúria acompanhavam cada movimento feito por mim.
Completamente nua, Payton se levantou indo até o closet me deixando ali, fiquei confusa ele pediu para ficar sem roupas para fugir agora?!
Estava a ponto de pegar o roupão e vesti-lo quando ele adentrou o quarto novamente com uma caixa em mãos, só o que restava de roupas em seu corpo era sua calça e sua feição continuava séria.
- Você foi uma menina má me provocando na frente Joey, merece uma punição.- Disse se aproximando.
Minha nossa, nossa!
- Você aceita ser punida?- Perguntou me olhando profundamente.
- Sim.- Respondi instantaneamente o fazendo sorrir de canto.
De dentro da caixa foi tirado uma venda, Payton veio por trás de minha cabeça a colocando em mim.
Meu corpo foi conduzido á cama onde fui deitada sem ter visão de nada.
- De quatro.- Mandou.
Porra, eu já estava tão molhada que qualquer movimento feito se ouvia minha umidade. Obedeci ficando em minhas mãos e joelhos na cama e assim minhas mãos foram algemadas na cabeceira.
E lá estava eu totalmente exposta mas nada desconfortável.
- Por que está sendo punida Monse?- Sua voz rouca ecoou por meus ouvidos.
- Porque é esse seu fetiche.- Respondi com humor.
Uma tapa foi desferido na nádega direita.
- Responda direito.- Seu tom se mantia neutro.
- Porque eu fui uma menina má.
- Acha que merece meu pau aqui?- Perguntou pressionando o indicador contra minha entrada.
- Moormeier ah...- Gemi arrastado.
Outro tapa desferido mas dessa vez na nádega esquerda.
- Você não respondeu.- Disse em um tom baixo e senti que ele estava perto do meu rosto.
- Não, eu não mereço seu pau em mim.- Respondi totalmente entregue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐀𝐏𝐘 - 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction🏔 𝗮 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ⴾ ▍ 𝚆𝚆𝚆.𝚂𝙴𝚇𝚃𝙷𝙴𝚁𝙰𝙿𝚈.𝙲𝙾𝙼 ⌁ ⋆゚˖ ࣪ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝗈 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖬𝗈𝗇𝗌𝖾 𝖾 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈, 𝖺𝗆𝖻𝗈𝗌 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋...