─ pillowtalk

2K 127 166
                                    

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋

𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺.


  - Queria ter uma namorada para fazer uma terapia dessas.- Joey suspirou frustado.


- Você melhor que ninguém sabe que não se precisa de uma namorada para transar.- Bato em seu ombro enquanto o mesmo solta um riso malandro.

- Tem razão, vou arranjar uma amiga colorida.- Ele sorri confiante.

- Que bom que eu casei...- Sussurrei para mim mesmo.

Rodei na cadeira voltando para minha mesa, se me deixasse levar ficaria o dia todo conversando com Birlem sendo horário de trabalho.

- Sobre o que as florzinhas estavam conversando?- Kate perguntou se escorando na cadeira de Joey.

- Payton e Monse transaram pela primeira vez em 5 meses.- disse ele sem escrúpulos.

O olhei com um olhar cortante o repreendendo, Joey nunca foi discreto e recatado.

- A terapia fez bem então.- Kate sorriu maliciosa.

- Não transamos.... Ainda.- Falei rapidamente.

- Como assim? Joey acabou de falar.- Ela soou confusa.

- Quase transaram.- ele se corrigiu.

- O que rolou?

- Eu a chupei no sofá.- Fiz pouco caso.

Minha vida sexual virou assunto no trabalho entre meus amigos. Ótimo....

- Wow que belo começo.- Kate riu junto de Joey.

Um ótimo começo

- Faz parte da terapia.- meu amigo explicou.

Que cara X9 do caralho!

E assim precisei explicar para Katelyn também sobre a "terapia" que Aisha receitou para mim e Monse.

- Isso que é terapia se casal!- Ela riu.- Cuidado para não virar papai muito cedo Moormeier.

Credo!

- Vira essa boca para lá.- Empurrei seu ombro de brincadeira.

- Esses dois como pais seriam um desastre.- Joey riu.

Isso eu não posso negar.

- Volta para sua missão de achar um boceta amiga, vai...- Disse sarcástico.

𝐒𝐄𝐗 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐀𝐏𝐘 - 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora