─ suck me

1.8K 115 29
                                    

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝗈𝗇𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗄𝖾𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝗈𝗇𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗄𝖾𝗋
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺.


- Não vamos nadar com os golfinhos hoje!- Dei um tapa em seu braço.               

- Mas Monse, estão todos indo eu quero nadar com os golfinhos também!- Payton insistiu.                    

Puxei o ar buscando paciência para lidar com meu marido que mais parece meu filho.                 

- Moormeier, nós vamos jantar no restaurante do hotel como dois adultos e amanhã você pode agir como um pentelho e nadar com os golfinhos.- Disse pausadamente tentando não me alterar no meio do resort.                     

- Te amo babe.- Depositou um rápido beijo em meus lábios sorrindo.                 

Revirei os olhos rindo, Payton não amadureceu totalmente.               

Nos damos as mãos e seguimos andando até o quarto do hotel, faríamos o que estava na programação que é jantar no restaurante. O Havaí ao todo é bem divertido e desde que chegamos mal ficamos no quarto pois tem muitas atrações.                    

- É um restaurante chique? Tenho que ir arrumado?- perguntou saindo do banheiro com uma toalha amarrada.                 

- Não, é tudo tropical. Apenas vista uma camisa tropical, sua bermuda e vamos.- Disse simples seguindo até o banheiro.                    

- Não demore! Estou com fome!- Ele gritou assim que fechei a porta do banheiro.                  

•••                  

- Você está linda Baker.- disse me dando a mão.                  

- Você está lindo amor.- Lhe dei um beijo na bochecha.                   

Andamos de mãos dadas até o restaurante do hotel, minha barriga roncava e eu podia ouvir a dele fazer o mesmo.                     

- O que vão pedir?- A garçonete com um colar havaiano de flores Perguntou.                     

- Vou querer um sex on the beach por favor, e uma porção de batatas.- Pedi olhando o cardápio.                      

- Sex on the beach é?- Payton perguntou com um sorrisinho de canto.                     

- É, eu adoro sex on the beach.- Entrei no seu joguinho.                     

𝐒𝐄𝐗 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐀𝐏𝐘 - 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora