Capítulo 2

337 18 3
                                    

No dia seguinte,o casal de detetives particulares estava se preparando para ir até a casa dos Thrombey.

Eles repousariam em um hotel perto dali durante as investigações.

Embora a mala de Benoit já estivesse feita,Harriet precisava de uma ajudinha com a dela.

-Muito bem,meu amor,diga o que mais você gostaria de vestir e eu colocarei na mala.-Disse Benoit solicito.

-Eu verifiquei o clima e,no Outono,lá costuma ser um pouco frio.Então...quero o 17 com o 32.

Sim,Harriet é uma pessoa sistemática,para facilitar a escolha no guarda roupa da esposa,Benoit numerou seus conjuntos de roupa e sapatos para que ela fosse capaz de escolher mesmo quando ele não estivesse por perto.

Com cada etiqueta de número feita em braile.

No entanto,o detetive gostava de ajudá-la quando eles iam viajar para qualquer lugar,Harriet considerava gentil e atenciosa a atitude do marido.

-Deixe-me pensar...-Ela passava as mãos buscando sentir a textura das roupas e as etiquetas- 44 com...29.Veludo é confortável nessa época,e eu gosto.

-Adoro quando você usa esse.-Benoit a agarrou por trás causando risos divertidos na mulher.

Harriet gostava quando ele a fazia se sentir desejada.

-Ben,não podemos demorar.-Ela tentava desviar do aperto sem muito esforço.-O Tenente Elliott foi bastante específico quanto ao horário do interrogatório com os Thrombey.-Ela sentiu os beijos descendo da bochecha direita até o vão do pescoço.-Benoit...Se continuar assim,não sairemos daqui hoje,querido-Disse numa mistura de aviso e expectativa.

-Sabe que não resisto à você,Harrie querida-Ele sussurrou virando-a para acariciar seu rosto.-É a mulher mais bela que existe em todo o mundo.Admirável como a mais rara jóia,no entanto,exuberante por dentro e por fora.

-Muitos não compartilhariam dessa opinião acerca de uma mulher cega e repleta de cicatrizes.-Harriet tentou esconder o tom melancólico na voz,contudo,Benoit percebeu.-Não que o que os outros pensam me incomode,eles não sabem de nada.-Disse dando de ombros buscando transmitir seu desdém.

Mas Benoit a conhecia como ninguém.

Mesmo depois de anos,Harriet ainda possuía cicatrizes internas por causa de seu passado conturbadoe tortuoso.

Um deles,era a relativamente baixa autoestima.

Os indícios foram diminuindo com o passar dos anos,mas ainda estavam lá,e se manifestavam em algum momento.

Isso fazia o peito do detetive apertar por ela ter sofrido tanto.

-Desculpe,eu fiz de novo,não é!!?Eu tenho me esforçado,você sabe.Às vezes escapa...

-Eu sei.Não é culpa sua,minha rosa,nunca foi,entendeu?

Harriet assentiu com a cabeça e sorriu minimamente.

Benoit beijou-lhe na testa.

-Vou melhorar,prometo.-Ela segurou a mão dele e depositou um beijo casto nas costa da mesma.

-Claro que vai,não se sinta pressionada,tudo ao seu tempo.-Ambos trocaram um rápido selinho.

-Vamos continuar com a mala?Faltam algumas roupas que eu quero levar.-A mulher sorriu mais amplamente e Benoit instantaneamente retribuiu.-O que acha de 19...com 4?

-Ousada como sempre,Sra.Blanc.

.....................................

E lá estava o casal na casa da família Thrombey.

I don't see...but I observe - Knives OutOnde histórias criam vida. Descubra agora