t w o

748 58 5
                                    

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

sábado. 09:00am. nassau/bahamas

Acordo com o barulho do despertador tocando , droga que barulho infernal, acabo batendo meu braço no despertador e ele acaba caindo no chão, belo dia viu...

Me levanto da cama aos poucos, visto minha pantufa e vou até meu banheiro fazer minhas necessidades, percebo que minha escova não estava no banheiro e dai lembro que eu tinha colocado na mala na noite passada, vou até a mesma e pego a escova, volto para o banheiro e termino de fazer a limpeza nos dentes.

Volto para o quarto e coloco uma roupa confortável, um shorts preto e um cropped laranja com rendinhas em volta e um all star branco, faço um coque desarrumado e solto alguns fios pra ficar charmoso, faço um delineado básico e passo um rímel.

Assim que termino, pego minhas malas e algumas caixas de mudança, antes de sair do quarto, paro na porta e fico pensando em todas as coisas que passei nele, todas as crises de ansiedade e de pânico que eu tinha todas as noites, espero que tudo isso passe assim que eu mudar daqui.

Saio e fecho a porta, vou até o corredor e desço as escadas, encontro meu pai sentado no sofá tomando café

───── Bom dia bela adormecida, já está pronta? ──────

───── Bom dia pai, estou sim, não tem mais nada lá encima, além do eco ──── digo abrindo a porta de casa e indo colocar as malas e as caixas no porta mala do carro.

───── Já deu nossa hora filha, nosso voo sai 10:00, vamos? ─────

───── Vamos sim pai, só vou pegar meu suco na geladeira e já vou para o carro.─────

───── Ok, te espero lá. ───── Diz meu pai saindo e entrando no carro.

Vou até o balcão e pego meu suco de laranja natural, na real, todo suco que é natural é bom né

Pego o mesmo e fecho a porta, tranco a porta e vou em direção ao carro, assim que abro a porta, vejo Scarlet e o resto de suas amiguinhas andando, assim que eu olhei, elas se viraram e começaram a me encarar, não me aguentei e gritei:

───── Tá olhando o que vadia? perdeu alguma coisa na minha cara ? ─────

Elas me olharam debochando e seguiram seu caminho, sinceramente, eu espero nunca mais ver essas nojentas na minha vida!!

𝗍𝗁𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌; 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora