e i g h t

417 44 1
                                    


𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

Assim que entro em casa chega uma no
tificação nova nas mensagens, era um número desconhecido, abro e vejo que era apenas Sarah, tinha esquecido totalmente do dia que ela pegou meu contato.

Na mensagem ela me convidou para que fossemos daqui a pouco comprar os vestidos para o jantar que o pai dela vai dar extremamente chique, e realmente eu não tinha nenhuma coisa nova no armário qu
e seja elegante para vestir hoje a noite, lembro que no meu cartão de débito tinha saldo o suficiente para comprar algo perfeito.

Avisto meu pai fechando a porta do carro e logo aviso que irei sair.

 Pai, daqui a pouco irei sair com a Sarah para comprar um vestido novo para o jantar de hoje a noite. 

— Ok filha, se divirta e não demore para voltar, temos que nos arrumar cedo.

Assinto levemente e vou correndo para o meu quarto trocar de roupa, decido colocar algo mais confortável e fácil de tirar pra provar, visto um shorts com uma camiseta larga, coloco um all star amarelo e saio.

Já tinha passado o endereço da minha casa para Sarah, disse que estaria sentada na calçada esperando ela vir me buscar.

quebra de tempo 

Tinha se passado um tempo e nada dela aparecer, já estava ficando meio estressada pela sua demora, ela não respondia as mensagens e nem a mensagem de voz que eu deixei, logo, finalmente, Sarah aparece.  Espero ela parar o carro e logo entro.

— Ai amiga, desculpa a demora, a equipe que está trabalhando lá em casa estavam me perguntando umas coisas que eu não faço a mínima ideia, meu pai saiu com a minha mãe e com a Wheezie, e Rafe como sempre, no campo de golf com Topper e Kelce.

— Tudo bem Sah, bom, vamos até a tal loja? 

— Claro que sim.

Ela da partida no carro, e fomos, o caminho estava super divertido, cantamos várias e várias músicas, conversamos e fomos nos conhecendo mais ainda, realmente, Sarah está sendo a amiga que eu nunca tive antes..

quebra de tempo 

Depois de se passar um tempo, chegamos no centro de Outer Banks, estacionamos o carro e fomos a várias lojas, nenhuma até agora está do nosso agrado, estamos ficando sem esperanças de achar o vestido ideal. Até que...

Paramos na frente de uma, vimos dois vestidos lindos na vitrine, olhei para Sarah e ela também me olhou, pelos nossos olhares, já entendíamos o que uma a outra queria dizer.

Entramos e fomos até os vestidos, era lindos, o meu era um vermelho tubinho de veludo, com decotes pela coxa, o de Sarah, preto com brilhos e com decotes nas costas, fomos provar e com certeza, aqueles eram o que realmente estávamos querendo

Fiquei me olhando nos espelhos me achando uma verdadeira gostosa, realçava meu busto e minhas coxas grossas, minha auto estima subiu mil vezes mais, Sarah também tinha ficado a perfeição, fomos até o caixa e pagamos os vestidos.

Saímos contentes por ter finalmente achado, já estávamos até sem esperanças.

Entramos no carro e voltamos pra casa, se instala um silêncio confortável, que é quebrado por Sarah.

— Amiga, eu não ia falar mas isso está me sufocando, não aguento mais guardar isso para mim mesma, só por favor não fala para ninguém, muito menos para Kie, sério!! — ela diz dando partida no carro.

— Tudo bem amiga, pode falar.

— Então, seria errado eu me interessar por algum pogue? 

— Mas é claro que não, não acho certo essa rivalidade que kooks tem com pogues, não faz o maior sentido brigar por causa de classes sociais, e além de tudo, não mandamos em nossos corações..

— Eu sei, esses tempos atrás, conheci um pogue, me atraí por inteiro nele, mantemos essa "relação" as escondidas para que ninguém saiba, se meu pai souber disso é capaz de eu nunca mais sair de casa, ele até sabe que eu tenho alguns amigos do outro lado da ilha, mesmo não aceitando muito, ele respeita, mas mais que isso tenho certeza que não..

— É realmente complicado, mas do futuro nós nunca sabemos, se vocês forem para rolar, vai rolar, disso eu tenho certeza. — Digo tentando confortar Sarah, Deus me livre me apaixonar por um pogue, meu pai iria me matar, espero que isso nunca, mas nunca mesmo aconteça comigo!!

Sarah sorri levemente e assente, conversamos tanto que até nos esquecemos que aviamos chegado.

Saio do carro e me despeço de Sarah, logo ela vai para sua casa.

Abro a porta e me dirijo até meu quarto, encontro meu pai no seu escritório, decido não atrapalhar, vai que está fazendo algo de importante.

Entro no quarto e deixo o vestido encima da cama, vou até meu banheiro e tomo um banho relaxante, faço uma hidratação leve e já saio.

Faço a escova no cabelo com alguns cachos nas pontas, passo a maquiagem leve, apenas o batom vermelho estava destacando meu rosto, coloco o vestido e o salto preto de veludo para combinar.. e.. PUTA MERDA QUE GOSTOSA É ESSA NO ESPELHO? 

Eu estava realmente perfeita, pego uma bolsinha e já desço as escadas, meu pai já estava esperando sentado na sala, assim que eu apareço nas escadas ele até arregala seus olhos.

— Tá perfeita minha filha, bom, vamos?. — ele diz estendendo seu braço para eu me apoiar, me apoio no mesmo e fechamos a porta indo até o carro.

Este jantar nos Camerons promete, eu estava sentindo!!

🐚🥥𝐢. 𝐑𝐎𝐔𝐏𝐀 𝐈𝐋𝐔𝐒𝐓𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀:

 𝐑𝐎𝐔𝐏𝐀 𝐈𝐋𝐔𝐒𝐓𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒: 🗒️🤍🐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒: 🗒️🤍🐚

𝟬𝟬𝟭. votem e comentem, isso me ajuda muito a continuar <3

𝗍𝗁𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌; 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora