s e v e n

442 46 2
                                    

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

terça feira. outer banks. 11:00am

Acordo com o som do meu celular tocando, droga quem estava me ligando em plena de 10:00 horas da manha?

Pego o celular e vejo que era meu pai me ligando.

─ Filha, quando for 14:00 vamos na sua escola fazer sua matricula ok? ─

─ Certo pai, já estarei pronta. ─ Digo ainda meio sonolenta.

Desligo o celular e fico deitada, nesta manhã a preguiça estava quase tomando conta de mim, vou ficar em casa mesmo assistindo qualquer coisa que estiver passando na tv, ou uma série qualquer da Netflix.

Me levanto da cama a força, pois vontade ali não existia nenhuma.

Abro as cortinas e a varanda para entrar o ar puro que os ventos do mar traziam, vou até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais, saio do mesmo e decido não me arrumar, como vou sair mais tarde, não preciso já ficar arrumada desde agora.

Desço as escadas e preparo meu lindo café da manhã, hoje resolvi fazer algo diferente, vou até a geladeira e pego um iogurte natural, depois pego um pacotinho de granola e despejo na tigela junto com o iogurte.

Pego e me sento no sofá, ligo a tv e não estava passando nada de interessante, acabo parando num canal qualquer que estava passando Gravity Falls, amo esse desenho.

quebra de tempo 🐟

Acordo do nada com o barulhinho do relógio, olho meu celular e vi que já tinha passado uma grande parte do tempo, já eram exatamente 13:40 da tarde, meu Deus como pude dormir mais do que devia, mas em compensação estava mais disposta do que antes.

Levanto e desligo a tv, subo e vou até meu quarto me trocar, pego uma calça cargo junto com uma regata em cima, estava meio friozinho então peguei também um moletom aberto, calço meu jordan e vou até a sala esperar meu pai, logo ouvindo o barulho do carro na garagem.

Saio e fecho a porta indo em direção até o mesmo.

Já dentro do carro, se instala um silêncio confortável, que é quebrado por meu pai.

Temos um jantar hoje a noite na casa dos Camerons filha, teremos que ir pois terá alguns investidores novos. ─ Ele fala ainda prestando atenção no volante.

𝗍𝗁𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌; 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora