f o u r

516 42 3
                                    

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

outer banks. 09:00am

Acordo com o sol raiando na janela, não posso ver uma fresta de luz que já acordo.

Pego meu celular e vejo que horas eram, 09:04 da manhã, pela primeira vez acordei cedo, fico pensando o que eu poderia fazer hoje de especial, penso e penso e nada de bom vem em mente, de repente tive a ideia de ir fazer uma caminhada, estou pensando em ter novos hábitos e uma rotina adequada, como por exemplo caminhar e fazer uma série de exercícios diários, além de fazer bem para mente, ajuda a afastar ansiedade, depressão e etc, e o mais importante, pode me distrair um pouco.

Me levanto da cama e vou em direção ao meu banheiro, faço minhas necessidades matinais e volto para o quarto, caminho até a varanda e abro as cortinas, dou um leve suspiro para pegar ar o ar puro, o dia estava realmente lindo, a praia lá no fundo, o barulho das ondas do mar, tudo perfeito.

Vou até meu armário e coloco uma roupa de academia, estava fazendo um calorzinho ótimo para ir de regata e bike shorts, faço um rabo de cavalo em meus cabelos, solto alguns fiosinhos da frente pra poder ficar mais charmoso e passo um rímel básico.

Calço meu tênis, abro a porta do quarto e vou em direção as escadas, desço as mesmas e vou ao encontro do meu pai que já estava na cozinha preparando o café.

Sento na mesa e logo ele percebe a minha presença.

───── Bom dia filha, dormiu bem!? ───── Ele diz indo até mim e dando um beijo na testa.

───── Dormi sim pai, o ar daqui é tão fresquinho né, eu amei esse lugar!! ───── 

───── Sim filha, eu adorei aqui para falar a verdade, mas me conta, como foi sua caminhada ontem? ───── Ele diz me entregando um suco de goiaba natural e algumas torradas com goiabada em cima.

───── Foi ótima pai, amei o lugar, é simplesmente perfeito a noite. ───── Não resolvi falar do tal pogue que me assediou ontem, ele iria ficar preocupado, em falar nisso, lembro do garoto que conheci ontem a noite, quem sabe posso encontrá-lo novamente durante essa caminhada que irei fazer agora.

───── Que bom, nossa mobília irá chegar daqui a um dia, fica esperta se chamarem ou ligarem. ───── Ele fala saindo da cozinha e indo ver o noticiário na sala.

───── Ok, pai, eu vou ir fazer uma caminhada matinal, preciso perder uns quilinhos sabe. ───── Falo logo levantando da mesa e pegando minhas chaves.

𝗍𝗁𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌; 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora