𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡
Ele era muito mais lindo de perto, seus cabelos loiros e seus olhos azuis como o mar deixavam o mais perfeito do que já era, nunca vi um garoto tão bonito em toda a minha vida, e olha que nem estou brincando, saio dos meus pensamentos com o mesmo parando em minha frente e me chamando.
— opa, tá perdida loirinha ? — ele pergunta colocando uma mão em meu ombro.
— o-oi, m- meu deus, ma- madisson e você!? — droga eu gaguejei demais.
— pelo jeito você desconfigurou a menina Jj. — Jhon b fala e todos riram e principalmente o loiro, exceto kie que revira os olhos e bufa, ainda não entendi qual é a dessa garota e por que ela está assim comigo.
Dou uma leve risada sem mostrar os dentes para não parecer estranha, eu devo estar igual um tomate de tão vermelha, minha vontade era de sair daqui correndo sem rumo.
— para cara. — ele diz ainda tentando conter a risada. — mas enfim loirinha, eu sou o Jj, o mais gato e o que mais fuma maconha daqui, não é mesmo galera?
— a com certeza mano, e o que mais arruma confusão, não esquece. — pope diz e todos começam a rir, ficamos conversando e nos conhecendo cada vez mais, percebia olhares intensos vindo de Jj até mim, e eu os retribuía com o maior cuidado, até que em um momento nossos olhares se cruzaram e um arrepio sobe pelo meu corpo, este garoto está me deixando louca.
quebra de tempo
já era tarde e estávamos olhando o sol se pondo, apenas eu e ele, sentados na areia da praia vendo a maré calma, as ondas tranquilas com o ar puro que o mar trazia, o resto da galera estava na sacada da casa de Jhon conversando, permanecia um silêncio absoluto entre nós, que é quebrado pelo loiro.
— mas eai, o que te fez mudar pra cá? — ele pergunta ainda prestando atenção nas ondas.
— eu e meu pai passamos por muitas coisas difíceis nas Bahamas, muitas situações complicadas, até que ele tomou a iniciativa de nos mudar para a ilha.
— entendo, mas me fala, já encontrou algum cara legal no lado kook ? — Jj pergunta agora olhando profundamente em meus olhos.
— então, ainda não e nem pretendo, pelo pouco tempo que estive morando aqui não gostei do jeito deles, são extremamente mimados e filhinhos de papai, não fazem meu tipo de maneira alguma.
— poxa que pena gata, não querendo se intrometer na sua vida amorosa mas, eu recomendo os garotos do lado pogue, são mais maduros se é que me entende... — ele diz dando um sorrisinho sarcástico de lado, que descarado..
Assinto levemente e retribuo o sorriso, começamos a nos olhar de um jeito intenso, ele com aqueles olhos azuis que me seduziam por inteira, eu não posso estar apaixonada por um cara que conheci em um dia, ou posso!?
Saímos da nossa perfeita conexão com alguém nos chamando, nos viramos rapidamente e era Sarah pedindo para entrarmos, Jj logo se levanta e estende sua mão para me ajudar a levantar também, como consegue ser tão lindo e educado ao mesmo tempo?
Durante a "caminhada" até a casa de Jhon, percebo que meus tênis estão lotados da areia da praia, droga vai dar o maior trabalho para tirar.
Entramos na varanda e pego meu celular na bolsa de Sarah para ver as horas, puta merda já eram 19:30 da noite, meu pai vai me matar quando eu chegar em casa. Vou até Sarah na sala para irmos embora.
— Amiga, já são 19:30, vamos ? — digo com o celular nas mãos.
— meu deus, o que ?, como passou tão rápido assim ? — Sarah se levanta do colo de Jhon apressada, se despede do pessoal e logo pega sua bolsa. — te espero no carro madi.
Assinto e me despeço também, abraço os meninos e Kie, logo vou em direção até o carro.
Em quanto estou a caminho ouço passos atrás de mim, me viro e vejo Jj encostado em uma árvore.
— não vai se despedir de mim gata ? — ele diz abrindo seus braços.
Corro até o mesmo e dou um abraço, seus músculos estavam me apertando e isso fazia com que borboletas borbulhassem em meu estômago, nos olhamos por dois segundos e logo afastamos, vejo ele dar uma leve piscada para mim enquanto vou até o carro, eu estava tão hipnotizada que até tropecei em uma pedrinha no chão, que vergonha madisson. Entro e Sarah estava com a boca aberta me olhando.
— o que doida ? — começo a rir de sua feição.
— pelo jeito já até arrumou um boy aqui né senhora madisson ? — ela diz dando partida e me olhando com deboche.
— que ? mas é claro que não, sériokkjjj — eu claramente estava mentindo.
— mas de qualquer jeito, toma cuidado, ele não presta e eu sei bem disso. — a menina fala balançando a cabeça em negação.
— espera, como ? — pergunto indignada.
— bom, eu e ele já tentamos algo no sigilo mas acabou que não deu muito certo, então resolvemos ficar apenas na amizade, mas por favor madi não conta isso pra ninguém, você é a primeira e última pessoa que eu estou falando isso, nem o próprio Jhon sabe..
— pode ficar tranquila amiga, mas isso me deixou pensativa, vocês dois juntos eu não consigo shiparkkkjj — não conseguia acreditar que esses dois já foram um casal.
— pois é nem eu, mas é complicado, hoje em dia a gente se trata como amigos e nada além disso.
Assinto e continuamos o caminho até em casa, encosto minha cabeça na janela do carro e vejo as paisagens na estrada, até finalmente chegarmos em casa.
Me despeço de Sarah e vou até a porta, entro e vejo meu pai assistindo tv, tento subir as escadas de fininho mas é inevitável, logo ele percebe minha presença.
— boa noite senhorita, como foi no restaurante ? — ele diz abaixando o volume do noticiário.
— foi... ótimo pai, ótimo, fiz mais amizades também, foi perfeito!! — falo e dou um sorriso forçado, estava sendo difícil mentir para o meu pai logo agora que estamos se dando bem.
— que bom filha, fico feliz por você.
Assinto levemente e subo até meu quarto, fecho a porta e jogo meu celular encima da cama, vou até meu banheiro e ligo o chuveiro enquanto a agua fria cai em meu corpo, meus pensamentos vão parar no tal Jj, aquele garoto é uma obra de arte esculpida pelos deuses, eu posso realmente estar me apaixonando ou pode ser apenas uma obsessão temporária, e espero que seja mesmo.
Saio do banho e vou até meu quarto, coloco uma roupa confortável e me deito, deixo as janelas abertas para assim poder ver lá de longe a praia, logo adormeço observando e escutando o barulho das ondas.
𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒: 🤍📝🥥
𝟬𝟬𝟭. votem e comentem, isso me ajuda muito a querer continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗁𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌; 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇
Fanfic𖥻 aonde rafe cameron, um garoto mimado que usa das pessoas para alimentar seu ego altamente tóxico, acaba se apaixonando por uma das mais novas princesinha kook da ilha, madisson ferguson, uma garota linda e bondosa que o fará mudar, mas não é só e...