f i v e

460 43 1
                                    

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡


Depois daquela leve tensão sexual, meu pai e Ward Cameron continuaram conversando, Rafe e eu estávamos do lado deles, ficamos nos olhando o tempo todo, até que alguém nos interrompe, ai que droga, estava tão bom..

──── Boa noite senhor Cameron, vamos dar uma volta na praia Rafe ? ──── Diz um garoto  moreno com outro garoto do lado. 

──── Boa noite Kelce, vá filho, vá se divertir. ──── o senhor Ward diz falando com Rafe.

──── Ok pai, foi um prazer conhecer o senhor Ferguson e a senhorita Ferguson. ──── Ele diz estendo a mão para o meu pai.

Depois disso, ele sai junto com seus amigos, com toda certeza, ele era mais lindo de perto..

quebra de tempo 🐟

Enquanto meu pai estava conhecendo o resto da vizinhança kook, decidi caminhar pela praia, a noite estava linda, estrelas iluminando o céu, ondas fortes no mar, o ar fresco do ambiente, estava perfeito, decido sentar em um banquinho enquanto vejo o mar, logo meus pensamentos vão parar no tal garoto do sinal, ele não tem cara de kook para estar aqui, deve ser um pogue qualquer, eu ainda preciso conhece-lo, mas se bem que Rafe me atraiu bem mais que o tal pogue, vou deixar as coisas fluírem e ver no que dá..

Saio dos meus pensamentos com duas garotas, uma loira e uma morena, vindo em minha direção, não aguento mais ficar praticamente sozinha nesse lugar.

Elas chegam mais perto e decido virar o olhar para outro lado, vai que elas pensam que estou encarando elas.

──── Oiê, Madison né!? ──── A garota loira fala com um sorriso.

──── Oii, eu mesma, como me conhecem?, rs. ──── Pergunto retribuindo o sorriso e confusa.

──── Os garotos estavam falando de você na praia, a galera toda te conhece agora. ──── A garota morena diz.

Espera aí, os únicos garotos que me conheceram aqui foi o Rafe e os amigos dele, e se...

──── Entendi kkjjk, mas enfim, e vocês, como se chamam ? ────

──── Meu Deus verdade né, já chegamos e nem falamos nossos nomeskkjjk, bom, essa é a Kiara, mas pode chamar ela de Kie, e eu, sou a Sarah, mais conhecida como Sarah Cameron. ──── Ela diz sorrindo, parecia ser simpática, gostei das duas, mas a Sarah ganhou meu coração, lembro rapidamente que ela diz o sobrenome Cameron, espera aí.

𝗍𝗁𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌; 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora