t h r e e

612 49 7
                                    


𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗦𝗢𝗡

outer banks. 16:15pm

Acabamos de chegar em casa e ajudo meu pai com algumas caixas, o lugar dos kooks é um lugar bem bonito por sinal, carros caros, casas chiques, o povo daqui deve ser bem metidos, não quero nem chegar perto.

Por fora, minha nova casa parece ser bem bonita, não vejo a hora de entrar e poder ver como é meu quarto.

Assim que terminamos de levar as caixas e malas, meu pai abre a porta e vemos o quão lindo a casa é, lustres gigantes, uma escada toda iluminada, sinceramente bem melhor do que aquela minha outra casa em Nassau.

Subo as escadas correndo para ver como é meu quarto novo e me deparo com o próprio paraíso, meu quarto já estava com a minha cama e meu guarda-roupa, só faltava eu redecorar as paredes com meus quadros de surf e minhas leds roxas

Mal entrei na casa e já estou pensando em como vai ser a decoração, é tão espaçoso que dá para colocar vários pufs, um armário com a minha coleção de tênis, estou tão animadaaa.

Saio de meus pensamentos e desço para ajudar meu pai, a escada é tão perfeita, de mármore com luzes nos cantos, estou me sentindo uma princesa, sério.

Assim que desço, vejo meu pai abrindo as caixas, logo, ele me vê.

───── Gostou da casa nova filha? ───── Ele diz animado.

───── Pra ser sincera eu... AMEI DEMAISSS, meu quarto é simplesmente perfeito. ───── Falo com tanta animação que até eu me surpreendi.

───── Que bom que gostou meu amor, é tão linda, sua mãe iria amar.. ───── Ele diz de cabeça pra baixo pensativo.

───── E muito pai, pode ter certeza. ───── Ele até poderia ser frio algumas vezes, mas em relação a minha mãe, ele a amava, desde criança eu sentia que o que eles tiveram foi verdadeiro.

Logo após essa conversa, se instala um silêncio completamente desconfortável, que logo é quebrado por meu pai

───── Bom, eu vou sair pra comprar comida, até a casa estar com toda a mobília, vai levar um tempinho, beijos filha já volto. ───── Ele levanta e pega a chave do carro, logo saindo. 

Descido subir e ir tomar um banho pra poder relaxar, o dia foi tão longo que me cansou.

Pego minha toalha e logo entro no banheiro, ligo o chuveiro e vejo a agua quente caindo em minha pele, logo meus pensamentos vão parar no garoto que conheci hoje mais cedo, é tão lindo, seus cabelos loiros e seus olhos azuis o destacam tão bem, ele realmente me chamou atenção, nossos olhos se encontraram e formaram uma conexão perfeita, posso estar sendo exagerada nisso mas quero encontrar esse menino novamente e conhece-lo melhor.

𝗍𝗁𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗌; 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora