Eu sou pior no que faço de melhor.
E por este presente me sinto abençoadoSmells like teen spirit — Nirvana
— GRITE COMIGO MAIS UMA VEZ, e eu juro que quebrarei a sua cara. — A morena avisou baixo.
— Quem você acha que é para falar assim comigo? És apenas uma mulher que acha que manda em tudo. — O homem de cabelos brancos debochou.
— Me desculpe, senhor. Mas quem acha que é você pra falar assim comigo? Você sabe quem eu sou? — Perguntou com sua voz baixa consideravelmente assustadora.
— Você sabe que em menos de segundo eu posso mandar alguém simplesmente te matar e ninguém sentirá a sua falta? — A garota ouviu o mesmo.
— Pois tente a sorte. — Mandou um sorriso de lado. — Eu quero a porra do dinheiro, se você ousar passar a perna em mim novamente, eu juro que irei quebrar a sua cara. — Ameaçou.
— Olha como fala comigo, garota. Se eu quiser posso me aproveitar de você e ninguém poderá me impedir. — O velho soltou um sorriso doentio.
A mulher se desencostou do velho beco, durante alguns segundos a mulher encarou o rosto do velho senhor Smith e cuspiu em sua cara quando o viu se aproximar
— Sua filha da puta. — O homem a xingou dando um soco não atingindo na mulher.
A mulher se abaixou um pouco vendo o mesmo ficando distraído. Deu uma joelhada no seu abdômen vendo o mesmo se distrair pela dor e rapidamente deu um soco em seu nariz fazendo o velho cair no chão e ela rapidamente montou no homem lhe dando uma série de socos.
Áquila já estava com raiva, O velho nojento só fez o favor de ser o alguém que ela tanto ansiava socar.
Áquila só descansou quando viu que o mesmo implorava para parar. Se levantou encarando o homem que estava quase inconsciente. Chutou seu abdômen com força, e o velho logo cuspiu sangue e deu uma série de tosses. A mesma se agachou e se aproximou de seu rosto
— Se você tentar me roubar novamente, eu irei fazer bem pior do que fiz agora. — Áquila deu duas tapinhas no lado direito do rosto do homem de leve.
A mulher se levantou rapidamente ajeitando a sua jaqueta de couro, massageando suas mãos.
Era disso que ela gostava, gostava de socar as pessoas, era como um vício. Ela não poderia deixar de descontar a sua raiva em algo. E vamos admitir, a garota era melhor nisso do que qualquer pessoa.
| |
Acho que não fomos apresentados devidamente, sou Àquila White. Sou médica e mãe na maioria do tempo, nas minhas raras horas vagas eu sou gângster.
Aqui você lerá a minha história; Normalmente eu tinha um filho adolescente, uma vida profissional dupla e muito dinheiro. Até que eu decidi me mudar para minha antiga cidade e
eu provoquei Matteo Caccini, o homem mais perigoso da américa e sai viva. Eu só não imaginava que ele iria fazer a minha vida de um inferno como sua diversão particular.é até engraçado nossa história, nós tentamos nos matar por um bom tempo como uma terceira guerra mundial. Mas aí, ficamos juntos.
Aqui você nos verá caindo no soco, manipulação e crimes. Tentem não passar tanta raiva ao decorrer da história, e eu não vou pagar a terapia de vocês tá? não me responsabilizo. brincadeira, eu tenho dinheiro sim pra pagar a de vocês. Vou levar vocês na mesma psicóloga que a minha.
Ah, por favor, se alguma de vocês se interessarem pelos meus filhos, me avisem. Eu preciso de quatro noras urgentemente, não gosto nem das ficantes dos meus filhos. Mandem um currículo tá?
E tenham paciência com a minha escritora, ela as vezes ela desaprende a escrever e não atualiza vocês. Mas tenham paciência.
Aproveitem e sigam um Fã clube meu no tik tok, eu passo horas vendo os vídeo de lá:
@the_silver1282Bem, sejam bem-vindos a história de como eu me tornei mãe de quatro pestinhas e me relacionei com o homem mais temido do país.
— com amor e um pouquinho de raiva,
Áquila White.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internal Fights
FanfictionMãe, médica e gângster nas horas vagas. Àquila não se importava com ninguém além de seu filho e seus dois melhores amigos. Mas quando ela acaba acidentalmente comprando armamentos na sua cidade natal, tudo vira do avesso. Matteo Caccini foi treina...