15 | Plano A

23 5 3
                                    




Com suas bandeiras vermelhas, seus cavaleiros brancos
Seus olhos negros e suas mentiras azuis
Se você está se perguntando: "Como você sabe?"
Então essa é a sua resposta, a resposta é: "Não"

Margaret — Lana Del Rey




Àquila White's Point of view


ABRO AS PORTAS DO CASARÃO com os garotos ao meu encalço.

— Brandon, conheça nossa base. — Abro meu braços apresentando a enorme mansão que Dylan construiu.

— Eu que fiz essa estrutura. — Dylan sorri orgulhoso. — A parede é tão grossa que nem com uma metralhadora ela perfura. — Explica.

— É sério? — Brandon questiona.

— Claro que é! — Fala ofendido.

Ele realmente tinha usado uma tecnologia de última linha nessas paredes. Ele colocava um tipo de metal no meio delas, eu não sei. Só sei que ele tem razão. Nossas casas de Atlanta tem o mesmo modelo por segurança e porque ele que constrói nossas mansões, menos a casa de Boston, já que não foi ele que construíu. Eu só vi no anúncio e a comprei.

— Vem, vamos te apresentar a equipe. — Dylan chama.

Entramos na sala de projetos, onde tinham dezenas de computadores da Apple de última linha. Vários funcionários. Escolhíamos a dedo cada pessoa presente nessa sala, eram os mais importantes porque trabalhavam com a mente ao invés do corpo. Temos vários recusados do MIT que não conseguiram entrar por falta de dinheiro ou não era interessantes o suficiente pra eles. O MIT é uma faculdade extremamente difícil, onde quem entrava tinham que ser os melhores e bem, os ruins pro MIT são os ótimos para nós.

— Olá! — Sorrio animada.

— Àquila! — Carol corre pra me dá um abraço e eu retribuo. — Meu Deus, eu sinto muito pelo galpão de Boston. — Ela lamenta assim que me solta. — Pra você ter vindo o negócio tá sério. — Ela brinca.

— Inclusive precisamos fazer uma reunião sobre isso. — Suspiro. — Esses são Jessy, Carol e John. — Eu apresento a mulher ruiva e os dois homens morenos.

Jessy era altamente inteligente, ele tinha cara de nerd. Era moreno, alto e magro.

Já Carol era quem liderava a sala de projetos, ela entrou no time quando mataram seu ex namorado porque ele tinha roubado o cofre de um senador. Foi alguma coisa assim.

Já John era da equipe de tiro, eu não tinha a mínima ideia do que ele tava fazendo aqui. Ele era loiro, musculoso e muito gato. As vezes eu tinha vontade de ficar com ele e o mesmo correspondia a mesma vontade pelo visto.

— Pessoal, esse é Brandon. — Brandon acena. — Meu sobrinho e filho da Àquila. — Dylan apresenta.

— Nossa, eu achava que era mentira. — Carol fala admirada. — É um prazer te conhecer, Brandon! — A mesma sorri.

— Ele deu sorte de puxar a mãe. — John pisca.

— Aí, tira o olho da minha mãe. — Brandon fala de cara fechada.

Todos da sala riem.

— O que fazem aqui? — Pergunta Jessy sorrindo.

— Bem, Brandon precisava aprender a atirar e eu decidi trazer para os melhores de Atlanta. — Falo segurando os ombros do meu filho.

Dylan e Finn sorriem convencidos.

— Que obviamente não são vocês. — Aponto pra Dylan e Finn.

— O que? — Dylan fala de maneira chocada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Internal Fights Onde histórias criam vida. Descubra agora