02| Mãe que é pai

377 31 3
                                    

Ela se afastou o máximo possível do pai de sua filha. Ela só quer uma vida para seu bebê. Tudo por conta própria, ninguém virá por ela. Ela tem que salvá-lo.

Rockabye - Clean Bandit. (Feat. Sean Paul  & Anne-Marie)


Àquila White's Point of view

TIVE QUE ME ACOSTUMAR EM ter que ver a cara de minha família novamente. Eu tinha me mudado para Berkeley mais uma vez já que Brandon tinha um grande sonho de estudar em Berkeley. E eu não iria deixar seus sonhos de lado por conta de um capricho meu, então juntei o útil e o agradável. O único lado ruim foi que eu deixei os meu garotos para trás.

— Bom dia, filho. — Sorri para meu filho que descia desajeitadamente com seus livros nos braços.

— Mãe, eu acho que acordei muito cedo. — Sorriu vindo sentar ao meu lado da mesa.

— Cadê o meu beijo? — Perguntei apontando pra minha bochecha. — Só por que você tá grande tá achando que eu não quero mais o beijos do meu little Brandon. — Debocho.

— Desculpa, bom dia, mãe! — Beijou minha bochecha rapidamente e se concentrou em ajeitar os livros. — A senhora não tá velha demais pra fazer gracinha? — Brinca.

— Há há, quanta graça, moleque. — Reviro os olhos. — Já fazem duas semanas e você ainda não se acostumou com o horário? — Perguntei tomando o meu suco de laranja.

— Tá complicado. — Murmurou.

— Vai com o carro, ou quer que eu te leve? — Perguntei.

— Eu vou com o seu carro, mãe. — Me avisou terminando de colocar as coisas na bolsa — Eu vou indo, estou atrasado. — Se levantou as pressas.

— Wow, wow, wow. Da uma segurada, aí. Cowboy. — O chamei de volta. — Sente e coma, Olha a mesa linda que a Josie fez. Vai deixar assim? — Perguntei. — A Josie ficará tão magoada. Como eu irei contar pra ela? — Neguei com a minha cabeça fingindo chateação.

O mesmo parou e pensou vindo logo pra mesa se sentando.

Pelo visto, os meus truques de quando ele era criança continuam funcionando.

— Tá, eu vou comer. — Me olhou e logo fez o seu famoso pão com queijo e geleia.

Josie foi a mulher que literalmente criou Brandon. Ela era a nossa cozinheira desde que estava grávida de Brandon. E desde então está conosco. Brandon tinha um carinho muito grande por ela, então nunca a quis chatear. Então isso funciona desde que o mesmo era uma criança.

— Que bom. — Sorri. — Agora você pode me falar o motivo da pressa? — Debochei.

— É que eu vou fazer o teste pro time de futebol americano da escola. — Murmurou. — Então eu tenho que me preparar pra me sair melhor.

Arregalei os meus e me engasguei com o suco. Brandon logo se levantou de sua cadeira e levantou os meu braços batendo em minhas costas.

— Se eu soubesse que você teria essa reação eu nunca teria te dito. — Brincou.

— Nossa. Futebol americano? Legal. — Sorri nervosa mas logo disfarcei.

Internal Fights Onde histórias criam vida. Descubra agora