Embora eu esteja quebrado, meu coração está indomado, ainda.
Story of my life. — One Direction.
Àquila White's Point of view
JÁ SE FAZIA DOIS MESES QUE eu me sentia vigiada. Não importava por onde eu fosse, eu me sentia vigiada. Quando eu levava Brandon, trabalhava, ia para casa saia com meu filho; eu sentia que estava sendo observada. As vezes eu até achava que era impressão, mas as teorias iam de água abaixo quando eu vi o mesmo cara me seguindo.
Ele podia ser um assassino, mas pelo tempo em que ele me segue, percebi que foi a mando de alguém, ainda não sei de quem.
— Brandon! — Gritei da escada. — Se levante, garoto. Você não tem treino? — Escutei um som estrondo vindo do chão.
Como eu disse: Minhas técnicas continuam funcionando.
— Aí meu Deus, como a senhora não me avisou antes. — Meu filho desceu as escadas colocando um moletom em seu corpo desajeitadamente. — Onde está meu equipamento? — Disse em desespero.
— Você não vai tomar banho? — Perguntei tomando minha vitamina calmamente.
— Eu não tenho tempo. — Ouvi sua voz abafada.
Dei de ombros e continuei vendo as notícias em meu tablet.
— Mas, espera aí. — Parou em minha frente com seus braços cruzados.
— Sim? — Dei meu sorriso angelical para o garoto.
— Hoje é sábado. — Olhou em meu tablet. — Mãe! — Me repreendeu.
— Eu. — Sorri.
— Ah não, mãe. Eu não acredito que a senhora fez isso de novo! — Resmungou em indignação.
— Hibernar que você não iria hoje. — Dei de ombros.
— Eu estou de ressaca. — Massageou sua testa.
— Não mandei você beber. — Debochei.
— Mas a senhora deixou. — Resmungou.
— E eu não disse: "Beba como se não houvesse amanhã." — Sorri.
Brandos suspirou desistindo da discussão.
— Então eu vou dormir. — Deu seu primeiro passo.
— Não mesmo. Iremos para casa da sua vó, tome café e lá você toma banho. — Avisei.
— Achei que vocês tinham brigado. — Franziu suas sobrancelhas.
— E brigamos. — Dei um último gole em meu suco. — Só que ela não aguenta muito tempo sem mim. — Sorri.
— Mãe, mãe... — Cantarolou em repreensão.
— Só iremos passar o dia lá, sua vó fica me enchendo o saco. — Bufei. — Tirando que seu avô vai levar alguns caras do negócio pra beber em casa, então, temos que fingir pelo menos que somos a família perfeita pra ele fechar um bom negócio. — Sorri forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internal Fights
Fiksi PenggemarMãe, médica e gângster nas horas vagas. Àquila não se importava com ninguém além de seu filho e seus dois melhores amigos. Mas quando ela acaba acidentalmente comprando armamentos na sua cidade natal, tudo vira do avesso. Matteo Caccini foi treina...