Brandon White
APENAS UMA FRASE pode descrever os meus pensamentos no momento.
Eu estou fodido.
Puta merda. Mamãe irá me matar quando souber. Não fazia um mês que eu estava na escola e já tinha me envolvido em uma briga.
Chase e Payton viraram meus amigos e estão comigo desde que entrei na escola. Chase era o tranquilo que não brigava nem com o vento. Já Chase era um dos jogadores do time que ficava na reserva, ele era bem nerd. Mas eu gostei dos dois.
Como eu tinha dito pela manhã, eu iria fazer o teste pro time. Só que eu não esperava os dois valentões, capitão e vice-capitão do time fossem querer me bater.
Os dois estavam no último ano do ensino médio, então já eram grandes as chances de eu sair fodido dessa briga. Mas como o treinador falou: Eles estão com medo por ter um grande concorrente como você. Eles se sentem ameaçados.
É, talvez.
Mas quando estava no final do intervalo. Os dois desafiaram eu e os meus mais novo amigos. E eu não iria perder o controle, óbvio. Não sou idiota.
Mas quando eu ouvi eles falarem o fato de eu não ter pai. Fodeu tudo.
Esquece, eu sou idiota mesmo.
Todas as pessoas próximas a mim, sabe como é difícil falar dele. Sempre estranhei o fato de todos ter um homem pra chamar de pai e eu não. Mas eu nunca questionei ou falei a minha mãe. Quando meus tios, Finn e Dylan conversaram comigo sobre como esse assunto dói um pouco em minha mãe, óbvio que eu não iria a questionar. Então os dois me disseram que se eu precisasse de algum apoio paterno eu teria eles.
O imbecil descobriu de alguma forma. E eu não sei como, ainda.
No fim eu caí em uma briga com ele.
Adivinha quem ganhou?
Pelo amor de Deus, gente. Vocês sabem quem é a minha mãe.
Só que eu parei na diretoria e o diretor chamou minha mãe, então estão todos reunidos na diretoria, só faltando a minha mãe pra começar a pequena reunião. Já podia escutar os murmúrios dos pais dos garotos dizendo que eles não te nada com isso e que a culpa era minha.
— Não tenho culpa, se a mãe desse imprestável não tem compromisso. Isso já explica muita coisa o fato dele ser assim. — Senhora Gilles. Mãe de Finn Gilles, sua profissão? Ser esposa do vice-prefeito.
— Acho bom a senhora respeitar a minha mãe, Senhora Gilles. — Murmurei olhando pra cima em tédio.
— Isso foi uma ameaça indireta? — Perguntou estridente.
— Não, foi bem direta mesmo. — Ouvi a voz de minha mãe e quando virei a vi encostada na lateral da porta mascando um chiclete de braços cruzados.
Calça jeans de cintura alta uma blusa rosa vinho que eu não sei o nome. E claro, seu all-Star branco. Mamãe nunca deixa de ser as duas coisas.
Mãe, e jovem.
— Desculpe mas chamamos a mãe dele. Não a irmã mais velha. — O diretor falou e eu vi ele olhar pros peitos de minha mãe. Mas antes que eu falasse qualquer coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internal Fights
FanficMãe, médica e gângster nas horas vagas. Àquila não se importava com ninguém além de seu filho e seus dois melhores amigos. Mas quando ela acaba acidentalmente comprando armamentos na sua cidade natal, tudo vira do avesso. Matteo Caccini foi treina...